26 de novembro de 2008

Uniasselvi disponibiliza água para a população

A FAMEBLU, unidade de Blumenau do Grupo UNIASSELVI, está disponibilizando gratuitamente água potável à população de Blumenau. Os interessados podem se dirigir à própria FAMEBLU (inclusive, com caminhões-pipa), que está localizada na Rua Dr. Pedro Zimmerman, 385 - Salto do Norte. Mais informações pelo telefone: (47) 3321-9000. Os colaboradores da FAMEBLU responsáveis por esse serviço são Moisés e Vilson. O fornecimento está suspenso na noite desta terça-feira e retoma às 8h30min de amanhã (quarta-feira, dia 26).

O Grupo UNIASSELVI também colocou à disposição da Defesa Civil de Blumenau o seu maquinário pesado (caminhão, retroescavadeira etc.) bem como profissionais capacitados para operá-lo. O objetivo é auxiliar no atendimento das famílias que ainda sofrem com os efeitos da chuva e, também, na recuperação dos espaços públicos da cidade.

Produção de pão

Em uma ação conjunta, o Grupo UNIASSELVI, a Bunge Alimentos e a APAE de Blumenau estão produzindo cerca de 28 mil unidades de pão francês. A Defesa Civil fará a distribuição dos alimentos.

Além disso, é importante informar que as unidades do Grupo UNIASSELVI em Blumenau, Indaial, Timbó, Brusque e Guraramirim suspenderam as atividades acadêmicas previstas para esta semana devido às condições em que se encontram as cidades onde atuam as instituições. A expectativa de todas as unidades do Grupo UNIASSELVI é voltar às atividades acadêmicas normais na próxima segunda-feira, dia 1º de dezembro. No entanto, as atividades administrativas, inclusive as matrículas de novos acadêmicos, estão mantidas ao longo desta semana. A única unidade do Grupo UNIASSELVI que mantém sua rotina normal (tanto acadêmica quanto administrativa) nesta semana é a FAMESUL, em Rio do Sul, cidade que não teve grandes prejuízos com as chuvas.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog