27 de novembro de 2008

Exército instala pontes móveis em Blumenau

Duas pontes moduladas serão erguidas pelo Exército, ainda no dia de hoje, para auxiliar comunidades isoladas em Blumenau. Uma será instalada na rua Bruno Schreiber e outra na Ponte Preta, ambas no distrito do Garcia, informa o Cel José Henrique Ruffo, que integra a equipe de comando de emergência, instalada no Gabinete do Prefeito.

Balanço das 6h do dia 27.11.08:

População atingida: 50 mil pessoas População desabrigada: 25 mil pessoas Número de abrigos públicos: 63 Pessoas alojadas nos abrigos públicos: 4764 Vítimas fatais: 20 Helicópteros que estão em ação no município: 7 (4 do Exército, 1 Ibama e 2 particulares)
Fonte: Cel Carlos Olímpio Menestrina –
Comandante Corpo de Bombeiros – fone: (47) 3326-6993 / 9607-5307.

Gaspar - Avenida das Comunidades será fechada

A partir das 8h da manhã desta quinta-feira, 27, a Avenida das Comunidades, Centro, será fechada para todos os tipos de veículos para que a situação da torre de telefonia celular possa ser estudada e assim resolvida, pois a cada momento que passa o risco aumenta e o acidente pode ser grande. Os acessos às cidades de Blumenau, Itajaí e Brusque estarão sendo feitos pela rua central, Coronel Aristiliano Ramos.

Itajaí - Ponte é interditada

Para garantir a segurança da comunidade a ponte do Nova Brasília (São Vicente/ Barra do Rio ) foi interditada pela Defesa Civil por apresentar falhas aparentes em sua estrutura. Nesta quinta-feira pela manhã técnicos vão avaliar a estrutura da ponte para definir se ela será ou não liberada.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog