24 de novembro de 2008

Blumenau - Medicamento Urgente!

A rede municipal de saúde solicita a qualquer farmacêutico da região que tenha os medicamentos: FUROSEMIDA PEDIÁTRICO E DIGOXINA PEDIÁTRICO (ELIXIR) que entre em contato com o Dr. Beduschi, no 9983 2459.

Uma criança de 11 meses que está em abrigo depende desta medicação e a Secretaria de Saúde não consegue o remédio para comprar.

Tempo segue instável até quinta-feira (27)

As chuvas devem continuar a atingir Blumenau e Região do Vale do Itajaí até quinta-feira (27), com presença de nuvens, mas diminuindo a intensidade a cada ida, com o retorno do sol, segundo informações da Defesa Civil de Blumenau. Apesar da melhoria do tempo, Telmo Duarte, diretor da Defesa Civil, reforça para que a população evite sair nas ruas, pois mesmo com a chuva fraca, permanece o risco de novos deslizamentos. Ele salienta que o nível do Rio Itajaí-Açú vai continuar baixando, com previsão de estar em 8 metros, por volta das 21h desta segunda-feira.

A Defesa Civil divulgou boletim informando que o nível do Rio Itajaí-Açu atingiu a marca de 9,76 metros às 13 horas desta segunda-feira (24), no Centro de Blumenau.

Três helicópteros fazem atendimento em Blumenau

A Polícia Militar está operando em Blumenau com dois helicópteros e o Exército com mais um. A previsão é que dentro de duas horas (por volta das 15h) chegue mais um helicóptero do Exército, vindo de Taubaté (SP), para auxiliar principalmente na distribuição de alimentos e medicamentos às pessoas que se encontram em abrigos do município.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog