26 de novembro de 2008

Saqueadores se aproveitam da situação de emergência

Polícia Civil prende saqueadores em Itajaí

A Polícia Civil prendeu 20 pessoas em flagrante após saquearem mercadorias do supermercado Mazzi, localizado no bairro São Vicente, em Itajaí. Os invasores se aproveitaram das fortes chuvas e da situação de emergência na cidade, em função das enchentes, para invadir o estabelecimento de onde levaram diversos produtos.

De acordo com o relato do delegado Carlos Quilante, os saqueadores levaram vários produtos de gêneros alimentícios de diversas marcas, bebidas importadas, engradados de cerveja, fardos de latinha de cerveja, refrigerante, material de limpeza e higiene, além de dois aparelhos de TV de plasma, uma geladeira e utensílios domésticos.

A Polícia Civil montou um esquema especial com dez policiais, entre delegados, escrivães e alunos da Acadepol. Os presos em flagrante foram autuados no artigo 155 do Código Penal. Todos foram transferidos para o presídio regional de Itajaí.
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. fala sério!!!! No desespero sabemos que alimentos e coisas assim seriam até justificáveis, mas TV de plasma? Geladeira??? Que isso!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog