26 de novembro de 2008

Segurança Pública disponibiliza endereço eletrônico para auxiliar na comunicação de pessoas desaparecidas

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa do Cidadão (SSP), através da Polícia Civil de Santa Catarina, está disponibilizando o e-mail desaparecidos@pc.sc.gov.br para a comunicação de pessoas desaparecidas bem como suas eventuais reaparições. A medida visa auxiliar a Defesa Civil, órgão oficial do Estado para divulgação dos óbitos.

A determinação do delegado-geral da Polícia Civil, Maurício Eskudlark, é para que os policiais abasteçam a rede com informações sobre pessoas desaparecidas, nas regiões policiais que concentram os municípios atingidos pela tragédia das chuvas. Até às 15h25min desta quarta-feira (26) o número oficial de desaparecidos era de 30, de acordo com informação da Defesa Civil.

Outra determinação é que as ocorrências de aumento abusivo de preços e sonegação de mercadorias sejam imediatamente informadas à autoridade policial. Há relatos de comerciantes que aumentaram os preços de produtos como água, biscoito e pão em função das cheias que atingem, principalmente, o Vale do Itajaí, o litoral norte e a Grande Florianópolis. A polícia também está atenta para combater saques a estabelecimentos comerciais. “É inadmissível que em uma situação como esta pessoas se aproveitem para cometer estes delitos. A Polícia Civil tomará todas as medidas enérgicas que forem necessárias”, garante o delegado-geral da PC.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog