A Secretaria da Segurança Pública e Defesa do Cidadão (SSP), através da Polícia Civil de Santa Catarina, está disponibilizando o e-mail desaparecidos@pc.sc.gov.br para a comunicação de pessoas desaparecidas bem como suas eventuais reaparições. A medida visa auxiliar a Defesa Civil, órgão oficial do Estado para divulgação dos óbitos.
A determinação do delegado-geral da Polícia Civil, Maurício Eskudlark, é para que os policiais abasteçam a rede com informações sobre pessoas desaparecidas, nas regiões policiais que concentram os municípios atingidos pela tragédia das chuvas. Até às 15h25min desta quarta-feira (26) o número oficial de desaparecidos era de 30, de acordo com informação da Defesa Civil.
Outra determinação é que as ocorrências de aumento abusivo de preços e sonegação de mercadorias sejam imediatamente informadas à autoridade policial. Há relatos de comerciantes que aumentaram os preços de produtos como água, biscoito e pão em função das cheias que atingem, principalmente, o Vale do Itajaí, o litoral norte e a Grande Florianópolis. A polícia também está atenta para combater saques a estabelecimentos comerciais. “É inadmissível que em uma situação como esta pessoas se aproveitem para cometer estes delitos. A Polícia Civil tomará todas as medidas enérgicas que forem necessárias”, garante o delegado-geral da PC.
Calendário do SISU: Tudo o que Você Precisa Saber sobre as Datas Importantes
-
Você está se preparando para o SISU e quer entender melhor as datas e
etapas desse processo? Então você está no lugar certo! O Sistema de Seleção
Unificada...
Há 4 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu recado.