24 de novembro de 2008

Blumenau - Abastecimento de água volta só na sexta

COMUNICADO - SAMAE - Abastecimento de Água

O SAMAE informa:
1 - TODA A PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA PELA REDE PÚBLICA ESTÁ INTERROMPIDA EM TODO O MUNICÍPIO.

2 - AS EXPECTATIVAS PARA O RETORNO DO ABASTECIMENTO, DE MODO PRECÁRIO SÃO:

ETA II - Rua Bahia - Previsão para retorno do fornecimento a partir de sexta-feira à noite, dia 28, SUJEITO A CONFIRMAÇÃO, conforme evolução dos reparos: CENTRO, FORTALEZA, ITOUPAVAS, VELHA , ITOUPAVINHA E OUTROS.
PROBLEMA: ADUTORA DE AGUA BRUTA CEDEU EM UM TRECHO DE 10 METROS E TEM QUE SER REFEITA.

ETA III - Progresso - Sanados os problemas de acesso e energia elétrica, o SAMAE informará previsão para retorno do fornecimento: GARCIA, PROGRESSO E GLORIA.

ETA IV - Sanados os problemas de acesso e energia elétrica, o SAMAE informará previsão para retorno do fornecimento:VILA ITOUPAVA.

ETA I - Sanados os problemas de acesso e energia elétrica, o SAMAE informará previsão para retorno do fornecimento: PONTA AGUDA.

3- A NORMALIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO PARA TODA BLUMENAU NÃO DEVERÁ OCORRER ANTES DE 5 DE DEZEMBRO. ESTA INFORMAÇÃO SERÁ ATUALIZADA DIARIAMENTE.

4- O SAMAE ESTÁ MONTANDO UMA FROTA DE CAMINHÕES PIPA PARA O ABASTECIMENTO PRIORITÁRIO DE: HOSPITAIS ABRIGOS POPULAÇÃO EM GERAL

5 - O SAMAE PEDE PARA A POPULAÇÃO ECONOMIZAR O MÁXIMO POSSÍVEL - SOMENTE PARA O CONSUMO E NÃO PARA LIMPEZA.

6- OUTRO COMUNICADOS SERÃO EMITIDOS DIARIAMENTE.

RAMIRO NILSON - DIRETOR DE OPERAÇÕES
MARCELO TORRESANI - DIRETOR TÉCNICO
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. incopetência ...
    por isso estamos sem água, haja visto que a eta 3 situada na rua Santa Maria n foi atingida pela catastrofe... Aquela eta por irresponsabilidade estava funcionando apenas com uma bomba de adução de água Bruta, no entanto existiam 3 bombas, mas por falta de manutenção preventiva os Blumenauenses estão sofrendo ainda mais sem o líquido precioso.

    ResponderExcluir
  2. estamos sem água por incopetência da administração do SAMAE.
    Temos 4 ETAs na cidade...

    ResponderExcluir
  3. Acho que não é hora de críticas, além do mais a ETA III está paralisada por falta de energia, então não faria diferença o número de bombas funcionando!
    Entendo que há muitas pessoas dando o máximo de si!

    ResponderExcluir
  4. Acho que os dois fatores importam. Se houvesse mais cuidado e as 4 ETAs estivessem com 100% da capacidade antes da enchente, hj com certeza muitos locais da cidade já teriam água e o trabalho de recuperação seria muito mais fácil. Mas não há como negar que o pessoal do SAMAE está dando tudo de si, assim como CELESC, defesa civil e outros.

    ResponderExcluir
  5. A questão é... com ou sem catástrofe, as estações realmente estavam abandonadas a própria sorte, otrabalho dos servidores do SAMAE, este sim é louvavel. Mas dos cargos comissionados que n conhecem nossa cidade e tão pouco o serviço de água, dai sim tem que ser questionado !!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

  • Projeto Valença Troca Livros - Aguardem! Em novembro! Vem aí o *"Projeto Valença Troca Livros"* Sem custo algum, apenas doação, amor. Já tenho alguns livros *livros* para serem trocados...
    Há 6 dias
  • - Cheiro de Goiaba - Mais uma participação da escritora, historiadora *Urda Alice Klueger, *Comentando o seu primeiro dia de aula, na Rua da Glória antiga Escola São José, e q...
    Há 2 semanas
  • - Noite da Família no Clã! No sábado a noite (13/05) foi realizado uma noite super especial com todas as Mães e familiares do Clã, onde rolou bolos e salgad...
    Há 5 meses
  • -

Arquivo do Blog