27 de novembro de 2008

Comunicado - Teatro Carlos Gomes


Em razão da tragédia que assola a cidade, por questões de segurança pública, por falta de estrutura e em respeito às pessoas vitimadas, os espetáculos do Pró-Dança de Blumenau, que aconteceriam nos dias 4, 5 e 6 de dezembro estão adiados para abril de 2009.

As aulas e ensaios do Pró-Dança estão igualmente encerrados por este ano. Para mais informações, a secretaria do Pró-Dança opera em regime de plantão, pelos telefones (47) 3326- 9669 ou 3144-7166 e celular (47) 9912-3616.


A 9ª Mostra Carona de Teatro, que ocorreria nos dias 04 a 07 de dezembro, também foi transferida para o mês de março de 2009. "Acreditamos que neste momento, nossas energias devem ser canalizadas para a solidariedade. Se possível organize donativos junto aos seus vizinhos, doe sangue ou seja voluntário", declarou o diretor da Carona Escola de Teatro, Pepe Sedrez.


Também estão CANCELADOS os eventos:


- "Valorização da Vida - Participação da Mulher", uma apresentação de ballet clássico e dança moderna dos alunos da Escolinha de Artes Monteiro Lobato, marcado para o dia 28 de novembro. Quem já adquiriu ingressos, deve aguardar até segunda-feira, dia 1º de dezembro, e entrar em contato com a organização do evento, pelo telefone (47) 3222-0597, com Margitte.

- "Mazowsze", do Grupo Nacional de Canto e Baile Popular da Polônia, no dia 30 de novembro, às 20h. O Teatro Carlos Gomes já está restituindo o valor dos ingressos.

- "Festa de 15 Anos", com apresentações do Programa Dança nos Bairros, da Fundação Pró-Família, da Prefeitura Municipal de Blumenau. As apresentações seriam realizadas de 24 a 27 de novembro.


O Teatro Carlos Gomes informa ainda que as aulas das escolas Carona Escola de Teatro e Escola de Música de Blumenau, realizadas nas dependências do Teatro Carlos Gomes, estão SUSPENSAS e deverão ser retomadas na próxima segunda-feira, dia 1º de dezembro.


Certa da compreensão de todos, a diretoria do Teatro Carlos Gomes agradece a atenção dispensada e externa suas condolências às vítimas da tragédia que assolou o Vale do Itajaí.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog