8 de janeiro de 2009

Rainha do Carnaval de Itajaí

Mulheres de16 a 25 anos que tenham samba no pé podem se candidatar a Rainha do Carnaval de Itajaí. É preciso ainda ter residência fixa na cidade, altura mínima de 1,65 metro, e o segundo grau completo ou em andamento. As candidatas devem retirar a ficha de inscrição e o regulamento oficial do concurso na Escola de Samba ou Bloco de sua comunidade. O prazo de inscrição vai até o dia 15 de janeiro do corrente ano.

A apresentação das candidatas ocorrerá no dia 17 de janeiro, às 10h, na Rua Hercílio Luz, em frente à Casa de Cultura Dide Brandão. Na oportunidade será apresentado o Samba da Reconstrução, criado para motivar os Itajaienses abalados pelas cheias.

A Liga das Escolas de Samba de Itajaí anuncia que oito escolas irão desfilar na Avenida Beira Rio neste carnaval. "No ano passado eram apenas duas e trabalhamos para motivar a criação de mais seis escolas", explica Odair Francisco Inocêncio, Secretário Geral da Liga das Escolas de Samba de Itajaí e presidente da Escola de Samba Família. A grande final do concurso ocorre no dia 24 de janeiro, com local e horário a serem definidos pela liga.

O tema deste ano é "Carnaval Porto da Folia 2009" e a programação inicia no dia 20 de fevereiro, sexta-feira, com o grito de carnaval.

Fonte: Site PMI
Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. é num piscar de olhos e carnaval já está as portas, mas tem que ter muito preparo físico para ser rainha, sem falar na beleza, agradeço a visita ao meu blog, bjus

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!
    Gostaria de saber a programação do carnaval você já tem?? eu não sou dai, mas estou indo passar o carnaval ai.
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais
    A prefeitura de Itajaí ainda não divulgou a programação, assim que for divulgada estarei publicando.
    Grato pela visita.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostaria de saber como participar dos desfiles da escola de samba de Itajaí, sou carnavalesca veterana do estado de São Paulo, mas desde que me mudei para Itajaí não participei mais do carnaval.Sou apaixonada por samba e não gostaria de ficar de fora desta festa!

    ResponderExcluir
  5. Ligue amanhã para este número (47)3341-6131
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Que pena que é somente meninas de 17 a 25!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog