20 de março de 2009

Polêmica: Clodovil foi assassinado ?

Será que até depois de morto ele vai causar mais uma polêmica ? Clodovil foi assassinado ? Pelo menos é o que afirma o colunista Cláudio Humberto em seu site www.claudiohumberto.com.br . Segundo o artigo a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados lacrou o apartamento em que residia Clodovil Hernandes. A alegação da polícia é de que será necessário realizar perícia para verificar a suspeita deClodo assassinato do deputado. Leia a matéria no sie de Cláudio Humberto: Clodovil: polícia suspeita de assassinato.

A versão, até agora oficial, é de  que Clodovil passou mal em casa no domingo (15). O deputado sofreu uma queda em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral). Chegou ao hospital Santa Lúcia, em Brasília (DF), às 8h17 de segunda (16), conduzido pelo serviço médico da Câmara dos Deputados, onde permaneceu em estado grave internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).


Por volta das 14h15 de segunda, Clodovil chegou a ter uma parada cardíaca de cerca de cinco minutos, que foi revertida. No hospital, os médicos fizeram uma drenagem de sangue de seu cérebro por meio de um cateter. Na terça, foi examinado por duas equipes médicas antes de ter a morte cerebral confirmada e morreu às 18h50 de terça-feira em (17), após uma parada cardíaca.

Blog Widget by LinkWithin

33 comentários:

  1. será que é porque ele tinha um projeto para reduzir pela metade o número de parlamentares?
    muitoooo estranho!!!
    só sei que muita gente respirou aliviada com a morte do clodovil!]
    um abraço
    João Lemes
    http://advogadojunior.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. João, nada pode ser descartado. Se a grande mídia ficar em cima podemos ter uma das maiores polêmicas deste país. Grato pelo comentário.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. É mais uma polêmica em cima de Clodoviu, mas a hipótese de ele ter sido assassinado por motivos políticos não pode ser descartada. Resta investigar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. É mais uma polêmica em cima de Clodoviu, mas a hipótese de ele ter sido assassinado por motivos políticos não pode ser descartada. Resta investigar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Com certeza tem quer investigada. Mas será que vai ?
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Quando li na Folha de São Paulo que Clodovil já havia agendado participação em canais de TV e emissoras de rádio para chamar atenção da população para seu projeto em reduzir o número de parlamentares, a primeira coisa que pensei foi isso, Luiz. Vai saber...

    Abração

    ResponderExcluir
  7. É Rodrigo, tudo é possível neste país.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olha! Eu acho difícil. Mas, como estamos no Brasil, não seria louco de duvidar de algo nesse sentido.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. O mais estranho é que essa hipótese dele ter sido assassinado surgiu da noite pro dia...os medicos ja tinham afirmado que a morte dele foi AVC...então porque será que surgiu mais essa? Pois vejo tbm que o Cláudio Humberto, deu entrevistas para algumas emissoras e observei tranquilidade ao falar sobre o caso mostrou ser sincero em suas palavras. Será que agora vai surgi mais um caso de suspense para a midia ou assim que terminarem a investigação do suposto assassinato colocaram um ponto final nessa historia e deixarão que o falecido descanse em paz? Ah verdade morreu com Clodovil e só ficaram para nos os pontinhos de ??????

    Vlw abraçosa todos.

    ResponderExcluir
  10. Realmente é muito estranho mesmo, Joelma, o diagnóstico dos médicos e agora esta notícia do Cláudio. Creio eu que o Cláudio não entraria nesta de graça. Mas só nos resta aguardar os acontecimentos. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Não acredito em uma conspiraão desse tipo, já que o Clodovil estava doente há uns tempos. Mas conspirações e queimas de arquivo são comuns na política de qualquer país.

    ResponderExcluir
  12. Se foi assassinado, nao foi por querer reduzir o quadro de deputados na camera, ate porque a maioria nao ia votar a favor da reduçao, qualquer outro motivo eu acredito...

    ResponderExcluir
  13. a primeira coisa que pensei quando ele morreu foi de que teria sido assassinado. Na realidade, Clodovil, apesar da falta de papas na lingua, era inofensivo. Seu projeto de lei de reduzir o numero de parlamentares, nao iria passar nunca, isto nem preocupava os parlamentares. No entanto, para esso povo politico, nao e preciso muito para mandar matar, essa gente mata como se pisa numa formiga, na ideia deles, ainda que inofensivo, é melhor matar antes do que correr um risco desnecessario. Alem do mais, sera que nao tem um carater preconceituoso? Para os religiosos extremistas, da ala direita conservadora, eu conheci alguns deles pessoalmente, sao o diabo em pessoa, alias o diabo é bom perto dessa gente. Me lembro de um senador que dava uma entrevista uma vez, por ocasiao daquela lei de uniao homossexual, ele dizia que os politicos religiosos foram ao seu gabinete fazer pressao, o senador disse que eles babavam na gravata de tanto odio. E nem era uma lei de uniao homossexual, apenas visava o direito do parceiro deixar sua heranca para o companheiro, e nao para a familia que sempre desprezou o irmao ou filho guey...
    Como tambem nao tenho papas, vou ficar no anonimato..

    ResponderExcluir
  14. Se realmente foi assassinato, acho que é mais ou menos por aí.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. E O PC FARIAS, TANCREDO NEVES, TODOS NO JOGO DA POLITICA BRASILEIRA OS CARAS FAZEM PACTO ATÉ COM O CRAMUNHÃO, TUDO É POSSIVEL.

    ResponderExcluir
  16. Clodovil era um frustrado, invejoso, mesquinho e rancoroso. As pessoas confundem ser plêmico com ser mal educado. Clodovil era um grosso que aproveitava seu espaço na mídia pra descontar nos outros o malogro da sua vida, tentando sempre depreciar a imagem alheia pra tentar se sentir mais importante. Gentinha abjeta, tão nojenta como ser humano quanto era como bicha pública afetada. Ninguém prestava. Pra ele, todas as mulheres eram putas e incompetentes, e todos os homens eram viados e incompetentes. Competente ? Só ele. Mas a maior infâmia é um gay promíscuo e imundo se auto-proclamar “defensor da família brasileira”… Só se fosse as dos prostíbulos e guetos. Brigou com todo mundo. Nem é preciso conhecer a verborragia dele para se tirar uma cpnclusão do que este arrombado era.. Bastava se ter noção da sua trajetória na TV : foi mandado embora da Globo, da Manchete, da CNT, da Gazeta, da Bandeirantes em tempo recortde, 2 meses, da Rede TV… Parentes no enterro dele ? Ninguém. Só uns ditos “amigos”. Até o tal Jorge Lafond teve uma caravana bem maior de carpideiros, parentes ou fás. É o retrato fiel da “grande” popularidade deste ser asqueroso entre os que conviviam com ele na vida pessoal. E tudo culpa dele. Ninguém mandou ele escolher ser essa figura patética e afetada. Ninguém mandou ele ser virulento como forma de se vingar do preconceito que sofreu ao longo da vida. lamento sua morte. Ele deveria ter ficado vivo. Com seqüelas. Paraplégico tendo que assistir ao suceso de todos os seus desafetos, isto é… do Brasil inteiro. Já vai tarde e não fará a mais remota falta.

    ResponderExcluir
  17. com os parlamentares que temos lá o que menos podemos duvidar é isso.

    ResponderExcluir
  18. Que maquiavélico! Qta maldade! Vc descreveu o seu perficil, coléga............

    ResponderExcluir
  19. Maldade por que, baba-ovo de clodomúmias ?
    Vi uma entrevista com o Paulo Henrique Amorim em que o jornalista questionava por que Clodovéia falava MAL de Marta Suplicy, respondendo cinicamente que ele não falava mal coisíssima nenhuma, ele falava é a verdade. Pois não sei por que esse choque todo com o que eu escrevi, se eu só disse a verdade.

    ResponderExcluir
  20. Ainda continuo com minha tese de que clodoviu morreu por causa do pânico na tv, no domingo o pânico imitou clodoviu, falou que ia criar as olimpiadas do clô, e bem na semana que queriam casa-lo, ele simplesmente passou muita irritação e teve um AVC.

    ResponderExcluir
  21. cuidado com o que deseja para os outros, hen!!!!!!!!!!!!!Vc poderá receber em dobro!

    ResponderExcluir
  22. Cuidado com o que eu desejo a um MORTO ? rsrsrs Que bobagem. Não adianta eu desejar nada porque Clodô já era. E não tenho nenhuma pena ou medo de falar dele, porque Clodovil não tem perdão, era o mal em pessoa. O que ele vai fazer, vai entrar de madrugada e puxar meu pé na cama ? Vestido com lençol de fantasma cor-de-rosa e dando aquela gargalhada patética ? kkkkkkk Este Cloclô sempre depreciava a imagem alheia, falava mal de todo mundo, ninguém prestava pra ele, e só porque morreu seus pecados morreram junto ? Não senhor, o legado dele é a figura complexada, arrogante, fútil, rancorosa e mesquinha que sempre demonstrou ser sem pudor nenhum nas telinhas.... "Humildade é coisa de tontos, não sou humilde mesmo", disse ele... Que maravilha ein... Ele conseguia ser tão nojento como ser humano quanto era como bicha pública afetada. Ninguém prestava para ele. Todas as mulheres eram putas e incompetentes, e todos os homens eram viados e incompetentes. Competente e talentoso ? Só ele. Chegou a dizer recentemente, em patético delírio, que era a quarta personalidade mais importante da HISTÓRIA da TV brasileira. Falava mal de Deus e o mundo. Já cuspiu asneiras, para ficar apenas nos que me recordo, contra a Sônia Braga, Giselle Bundchen, Gugu Liberato, Giulia Gam, Ulisses Guimarães, Globo em geral(a poderoooooosa), Jô Soares(quando tentou ser seu concorrente no programa estilo talk-show, e enquanto o auditório do Jô há 20 anos lota, o do seu Clodovil abre o Jogo estava sempre entregue á mesma meia dúzia de idosas, provocando azia no costureiro), Adriane Galisteu, Silvio Santos, Marília Gabriela, Pânico, Luciana Gimenez, Marta Suplicy, Sônia Abraao, PT, Gretchen, Hebe, Ana Maria Braga, Axé-music, Carla Perez, Luma de Oliveira, Lula, Guga, disse que o Roupa Nova, um dos mais conceituados grupos vocais e intrumentais da MPB, era um bando de indigentes maltrapilhos, disse que Ayrton Senna era gay e automobilismo uma bobagem, que Machado de Assis era um escritor/poeta de quinta categoria, que Santos Dumont era um gay, que Pelé era um semi-analfabeto que queria aparecer e o futebol uma coisa de povo pobre, falava sempre mal das mulheres em geral, de todo mundo! Ninguém prestava pra ele! O mundo inteiro estava errado e só ele, a gazela saltitante, é que estava sempre certa.

    ResponderExcluir
  23. Clodô tinha sempre frases prontas de grandes pensadores da Humanidade na ponta da língua para "embasá-lo" nas críticas a terceiros, mas jamais aplicava as mesmas frases a si próprio, que era em quem elas mais se encaixavam. Vivia cuspindo asneiras. Disse por exemplo que não existe pergunta ofensiva, mas sim resposta ofensiva, jogando convenientemente a culpa das grosserias em cima dos entrevistados. Assim é mole ora. Vivia se contradizendo. Reclamou do Pânico porque sendo da mesma emissora deveriam formar um time solidário entre si para brigar com as rivais, mas Cloclô sempre criou intrigas com colegas de emissora, do TV Mulher ao Mulheres, pra derrubar colegas de programa por ciumeira fútil. Ele era tão querido pelos colegas que na época da Manchete funcionários passaram bosta de cachorro nas maçanetas do seu carro, história contada pelo próprio.
    Incrível como tem gente que não enxerga isso tudo que eu disse, que são fatos e é sabido por quase todo mundo do meio artístico(e tanto é assim que NENHUM artista conhecido foi no velório ou enterro), e acha que o costureiro era um bom sujeito realmente.

    ResponderExcluir
  24. Gostei da " gazela saltitante"... Sabe que vc discorreeu muito bem sobre o assunto? Escreve bem e está muito bem informado sobre todos os aspectos. Vê se que lê o "Estadão". Seu papo tem conteúdo. Taí...gostei.......

    ResponderExcluir
  25. EU PENSO QUE EXISTE ESPAÇO PARA OPINÕES DIVERGENTES, MAS EM SE TRATANDO DE POLÍTICA, NÃO SE PODE DIZER O MESMO. TUDO BEM QUE CLODOVIL ERA IDOSO E ADOENTADO, NO ENTANTO, A SUSPEITA DE ASSASSINATO É MUITO PLAUSÍVEL JÁ QUE TINHA A INTENSÃO DE REDUZIR OS NÚMEROS DE PARLAMENTARES E O SALÁRIO DOS MESMOS. CONTUDO, HÁ QUEM DIGA QUE ISSO ESTÁ FORA DE COGITAÇÃO, POIS ESSE PROJETO DELE NÃO SERIA VOTADO PELOS PARLAMENTARES.ENTÃO PERGUNTO: "COMO ESSES PARLAMENTARES FICARIAM VISTOS SE NEGASSEM ESSE PROJETO, JÁ QUE É UM ABSURDO AS REGALIAS LUXUOSAS QUE OS PARLAMENTARES TEM? ISSO DARIA MUITO IBOPE NA MÍDIA, POIS ARGUMETOS É O QUE NÃO FALTA PARA CONDENAR ESSA POLÍTICA MERDA, ONDE TEM UM BANDO DESNECESSÁRIO DE PARLAMENTARES MAMANDO NO SEIO DA NAÇÃO. VERDADE SEJA DITA, AUXÍLIO TERNO, CARTÃO CORPORATIVO, AUXÍLIO BARBEIRO, AUXÍLIO CANETA ETC. POIS É, ENQUANTO A POMPA SE ESTENDE NO PLANALTO CENTRAL E EM TANTOS OUTROS LUGARES, AQUI, BEM PRÓXIMO DE MIM, TEM FAMÍLIAS A MINGUAR NA MISÉRIA FATAL. ONDE NASCE-SE POBRE E O DESTINO MAIS CERTO É VIVENCIAR MUITAS MAZELAS DA HUMANIDADE. ENQUANTO O FILINHO "MAURICINHO" DO PARLAMENTAR VIVE UMA VIDA EUROPÉIA EM SEU MEGA QUARTO HIGH-TECH REFRIGERADO, AQUI BEM PROXIMO DE MIM, EM UM CALOR INFERNAL, POBRES CRIANÇAS DESTA NAÇÃO DORMEM AMONTOADAS EM CUBÍCULOS QUE MAIS PARECE MORADAS PRIMITIVAS. COMO DIZER QUE CLODOVIL NÃO ERA HUMILDE? ELE ESTAVA PROPONDO ABNEGAÇÃO, IA RENUCIAR AOS LUXOS DESSA POLÍTICA MERDA! POIS É, HÁ PESSOAS QUE MAMAM ATRAVÉS DA POLÍTICA E POUCO SE IMPORTAM COM DEMOCRACIA. E NESSA OLIGARQUIA, É QUE TEMOS AQUELES QUE DIFAMAM CLODOVIL E QUEREM COLOCAR QUALQUER SUSPEITA DE ASSASSINATO DEBAIXO DOS PANOS IMUNDOS POR FORNICAÇÃO COM MERETRIZES BANCADAS POR NÓS, POVO BRASILEIRO. LOGO, POLÍTICA E SEXO SEMPRE ESTIVERAM RELAÇÃO BEM PRÓXIMA, FATO É AS FESTINHAS DE BRASILIA! E EU ACHO QUE NÃO PRECISO FICAR RECORDANDO TANTA PUTARIA PARA QUE SE ENTENDA O QUE EU DISSE.
    É, CLODOVIL É SINÔNIMO DE INTELIGÊNCIA, USAVA A POLÊMICA COMO NINGUÉM. POUCOS TEM ESSA AUDÁCIA. PARA SER POLÊMICO, ANTES TEM QUE TER INTELIGÊNCIA. VILÃO OU NÃO, CLODOVIL SE DESTACOU EM TUDO O QUE FEZ. E VOCÊ QUE O CRITICA, O QUE TEM FEITO MESMO? ATÉ HOJE NÃO CONHEÇO NIGUEM PERFEITO, CLODOVIL TINHA MUITOS DEFEITOS, ASSIM COMO EU E VOCÊ. ENGRAÇADO, POR QUE SERÁ QUE ELE NUNCA PARAVA EM EMISSORA ALGUMA? E SUA RELAÇÃO COM A GLOBO? CLARO, PARA QUEM NÃO MAMA NO SEIO DA NAÇÃO, SABE QUE OS GOVERNANTES BANCAM AS EMISSORAS, DESTAQUE PARA A PODEROOOOSA (GLOBO). ELE SEMPRE DEU PICOS DE IBOPE, LADO POSITIVO PARA AS EMISSORAS, MAS, POR OUTRO LADO, ELE TINHA UM MEIO DE COMUNICAÇÃO EM MASSA E ELE ERA ELOGUENTE, O QUE OS PATROCINADORES DAS EMISSORAS, POLÍTICOS, NÃO GOSTAVAM. ENTÃO, AS EMISSORAS TENTAVAM DE TODO MODO ABRANDAR ESSAS TENSÕES, MAS A SAUDOSA LÍNGUA DE CLODIVIL FARIA AS DEMISSÕES DELE ACONTECEREM. CLODOVIL FOI ASSASSINADO. QUALQUER DIAS DESSES, COMO TODA MENTIRA TEM PERNA CURTA, VEREMOS MAIS UMA VEZ A ARTIMANHA MAIS FAMOSA DE CLODOVIL ACONTECER: POLÊMICA.

    ResponderExcluir
  26. Se analisarem bem, o Itamar também esticou as canelas depois das discussões a respeito do aumento do salário minimo, em dado momento ele se dirigiu a um cacique e perguntou quem havia dito a frase: Se eu ganhasse um salário minimo eu daria um tiro no ouvido.
    O outro respondeu: eu sei, eu sei.

    ResponderExcluir
  27. EU TAMBÉM ACREDITO QUE CLODOVIL FOI ASSASSINADO, SE NÃO FOI , PELO MENOS DEVEM TER ACELERADO A SUA MORTE, E PELO QUE TUDO INDICA JAIR BOLSANARO VAI PELO MESMO CAMINHO, POIS A MAIORIA CORRUPTA DO CONGRESSO DEVEM ESTAR FICANDO PREOCUPADAS COM OS SEUS POSICIONAMENTOS.

    ResponderExcluir
  28. Pessoa honesta lá não dura muito!!!!Não duvido ali só tem VAGABUNDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Não duvido que ele foi assassinado porque ali só tem VAGABUNDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Essa pessoa ai que fala muito, deve ser bem da galera do Clodoviu, pra saber tanto assim da vida pessoal dele...
    kkk.
    Vai que é um deputado e a gente nem sabe :b

    ResponderExcluir
  31. Será que porque ele estava denunciando que as URNAS ELETRÔNICAS são uma fraude??

    ResponderExcluir
  32. fraude nas urnas foi igual ao hermam e eneias esse pais é mais sujo do que se pensa.


    ResponderExcluir
  33. e por que não divulgam as fraudes das urnas,tenho vergonha de ir votar,pois colaboro com a sugeira,que vergonha ser brasileiro

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog