25 de novembro de 2008

Campanha Solidária da OAB de Santa Catarina

Por: Assessoria de Imprensa OAB/SC Subseção Blumenau

O presidente da OAB de Santa Catarina convoca os advogados de todo o Estado a participarem de uma Campanha Solidária e contribuir para ajudar a população desabrigada. Ele solicita que, na medida de suas possibilidades, os advogados arrecadem em suas Subseções materiais como material de limpeza, alimentos não perecíveis, água, agasalhos, roupas de cama, materiais de primeiras necessidades, de forma a contribuir para minimizar o sofrimento de parcela do povo de Santa Catarina.

A OAB/SC coloca-se à disposição para receber quaisquer contribuições para encaminhar à Defesa Civil para entrega nas localidades mais atingidas no Estado, com o auxílio da Comissão de Assistência Social e da OAB Cidadã.

Os donativos poderão ser entregues na Sede das Subseções, Salas de Advogados nos Fóruns de todo o Estado e Sede das Subseções. Em Blumenau, a Subseção da OAB ainda está definindo quando retomará as atividades normais.
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. É uma grande tragédia para a população de Santa Catarina e essa campanha é muito importante para amenizar o problema.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela divulgação, Luiz. Farei o mesmo através do Curiosando. Quanto mais pessoas souberem, mais as chances de ajuda.

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog