23 de janeiro de 2009

Programação do 11º Itaipu Rural Show

Na próxima quarta-feira, dia 28, inicia a maior exposição-feira de difusão tecnológica do agronegócio em Santa Catarina. O 11o do Itaipu Rural Show reunirá 150 empresas que demonstrarão os últimos avanços da ciência e da indústria fornecedora de insumos para o agronegócio.
Na quarta-feira, dia 28, a partir das 8 horas a feira estará aberta para recepção dos visitantes. Às 10 horas ocorrerá a abertura oficial do evento e iniciam as demonstrações de técnicas agrícolas e pecuárias. A partir das 11 horas o horário está reservado para o almoço com show da Banda Fritz4, de Xingu Novo – RS e Grupo Stella di Petra, de Itá – SC, na praça de alimentação. Durante o período da tarde a feira estará aberta para visitação. A palestra “Tendências do Agronegócio no Mercado Mundial” com o Economista, pós-graduado em Agrobussines, Paulo Roberto Molinari está marcada às 14h30.

Nos dias 29 (quinta-feira), 30 (sexta-feira) e 31 (sábado) a feira estará aberta a partir das 8 horas para visitação. Nestes dias, também ocorrerão palestras sobre suinocultura, avicultura, bovinocultura de leite, técnicas de ordenha e Instrução Normativa 51, pastagens, pastoreio Voisin, práticas de silagem, plantas medicinais, cultivares de milho, soja, feijão, outras culturas e plasticultura com técnicos nos respectivos estandes dos expositores. A partir das 11 horas o horário está reservado para o almoço com show da Banda Fritz4, de Xingu Novo (RS) e Grupo Stella di Petra, de Ita (SC), na praça de alimentação. Durante a tarde a feira estará aberta para visitação.
No dia 30, sexta-feira, às 14h30, ocorrerá a palestra com tema “Agrometeorologia” que será ministrada pelo Dr. Maurici Monteiro, formado em Meteorologia Aeronáutica e doutor em Geografia Física.
Serão comercializados no 11o Itaipu Rural Shows reprodutores suínos, gado leiteiro, ovinos, caprinos, máquinas agrícolas, equipamentos para a pecuária, rações, concentrados, sementes, medicamentos veterinários, automóveis, motos, utensílios diversos, tomates, flores, pequenos animais e mudas (frutíferas, exóticas e ornamentais).
Por:
Marcos A. Bedin
MB Comunicação Assessoria de Imprensa
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog