23 de janeiro de 2009

Programação do 11º Itaipu Rural Show

Na próxima quarta-feira, dia 28, inicia a maior exposição-feira de difusão tecnológica do agronegócio em Santa Catarina. O 11o do Itaipu Rural Show reunirá 150 empresas que demonstrarão os últimos avanços da ciência e da indústria fornecedora de insumos para o agronegócio.
Na quarta-feira, dia 28, a partir das 8 horas a feira estará aberta para recepção dos visitantes. Às 10 horas ocorrerá a abertura oficial do evento e iniciam as demonstrações de técnicas agrícolas e pecuárias. A partir das 11 horas o horário está reservado para o almoço com show da Banda Fritz4, de Xingu Novo – RS e Grupo Stella di Petra, de Itá – SC, na praça de alimentação. Durante o período da tarde a feira estará aberta para visitação. A palestra “Tendências do Agronegócio no Mercado Mundial” com o Economista, pós-graduado em Agrobussines, Paulo Roberto Molinari está marcada às 14h30.

Nos dias 29 (quinta-feira), 30 (sexta-feira) e 31 (sábado) a feira estará aberta a partir das 8 horas para visitação. Nestes dias, também ocorrerão palestras sobre suinocultura, avicultura, bovinocultura de leite, técnicas de ordenha e Instrução Normativa 51, pastagens, pastoreio Voisin, práticas de silagem, plantas medicinais, cultivares de milho, soja, feijão, outras culturas e plasticultura com técnicos nos respectivos estandes dos expositores. A partir das 11 horas o horário está reservado para o almoço com show da Banda Fritz4, de Xingu Novo (RS) e Grupo Stella di Petra, de Ita (SC), na praça de alimentação. Durante a tarde a feira estará aberta para visitação.
No dia 30, sexta-feira, às 14h30, ocorrerá a palestra com tema “Agrometeorologia” que será ministrada pelo Dr. Maurici Monteiro, formado em Meteorologia Aeronáutica e doutor em Geografia Física.
Serão comercializados no 11o Itaipu Rural Shows reprodutores suínos, gado leiteiro, ovinos, caprinos, máquinas agrícolas, equipamentos para a pecuária, rações, concentrados, sementes, medicamentos veterinários, automóveis, motos, utensílios diversos, tomates, flores, pequenos animais e mudas (frutíferas, exóticas e ornamentais).
Por:
Marcos A. Bedin
MB Comunicação Assessoria de Imprensa
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

  • Projeto Valença Troca Livros - Aguardem! Em novembro! Vem aí o *"Projeto Valença Troca Livros"* Sem custo algum, apenas doação, amor. Já tenho alguns livros *livros* para serem trocados...
    Há 4 dias
  • - Cheiro de Goiaba - Mais uma participação da escritora, historiadora *Urda Alice Klueger, *Comentando o seu primeiro dia de aula, na Rua da Glória antiga Escola São José, e q...
    Há 2 semanas
  • - Noite da Família no Clã! No sábado a noite (13/05) foi realizado uma noite super especial com todas as Mães e familiares do Clã, onde rolou bolos e salgad...
    Há 5 meses
  • -

Arquivo do Blog