22 de janeiro de 2009

Ganhe R$ 5 mil criando uma logomarca para a Fundação Catarinsense de Cultura

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) está dando a largada para as festividades, em 2009, dos 30 anos da FCC, comemorados em 24 de abril, e dos 60 anos do Museu de Arte de Santa Catarina (Masc), celebrados em 18 de março. A partir de segunda-feira (26), estarão abertas as inscrições dos concursos para criação de logomarcas comemorativas para as duas entidades. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas poderão participar. Os proponentes das logomarcas vencedoras receberão, cada um, um prêmio de R$ 5 mil, além de um certificado de primeira colocação. As inscrições ficam abertas até 10 de março.

Qualquer pessoa física com idade mínima de dezoito anos, comprovadamente residente em Santa Catarina, pode participar, assim como pessoas jurídicas comprovadamente estabelecidas no Estado. As logomarcas vencedoras serão utilizadas nos eventos comemorativos ao aniversário da FCC e do Masc, em materiais como folderes, cartazes, impressos, envelopes e outras peças definidas pela Fundação.

Criatividade e originalidade estão entre os critérios para o julgamento. A capacidade de comunicação da logomarca e sua aplicabilidade, seja em cores, em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos, também serão levados em conta. No caso da FCC, ainda será avaliada a relação das logomarcas inscritas com a Missão e a Visão da Fundação.

Os editais completos e seus anexos estão disponíveis no site da FCC www.fcc.sc.gov.br, no link Downloads. Informações complementares sobre os concursos poderão ser obtidas na Fundação Catarinense de Cultura, pelo telefone (48) 3953-2383, ou pelo e-mail imprensa@fcc.sc.gov.br .

Fonte: Fundação Catarinense de Cultura
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. que pena que é só quem reside em santa catarina, adoraria participar, mas sou de são paulo.


    abraços e sucesso

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog