22 de janeiro de 2009

Blumenau nova de novo em São Paulo

Mostrar Blumenau linda de novo e com todos os equipamentos disponíveis para receber bem os turistas de todos os lugares. É com este objetivo que a Secretaria de Turismo de Blumenau vai participar do 15º Workshop da operadora CVC, de São Paulo, uma das maiores do país. O evento será nos dias 11 e 12 de fevereiro, na Expo Center Norte, e contará com a participação de mais de 10 mil agentes de viagens de todo o Brasil.

O secretário de Turismo, Norberto Mette, explica que este é o mais importante acontecimento do mercado turístico do Sudeste neste primeiro semestre de 2009, “daí a necessidade de Blumenau marcar presença forte, apresentando seus atrativos turísticos e, acima de tudo, mostrando que está recuperada e com total infra-estrutura para receber toda a demanda turística”.

A secretaria estará participando na área específica ao Estado de Santa Catarina, mas com estande próprio, de 18 metros quadrados. “Neste espaço vamos vender a 26ª Oktoberfest, apresentar os roteiros turísticos que não foram afetados pela catástrofe de novembro de 2008 e atrair a atenção dos agentes, especialmente aqueles que trabalham na venda de pacotes para nosso Estado”.

O estande vai contar com a presença da Rainha e das Princesas da Oktoberfest 2009, Vanessa Chacorowski, Jussara Schwanz e Bruna Philippi e com a equipe de Promoções da Secretaria de Turismo que, ainda neste semestre, vão trabalhar na divulgação da cidade nos seguintes eventos:

01 e 02/abril – Congresso da Braztoa, em Porto Alegre (RS);

24 e 25/abril – 32ª Feira de Turismo da Associação das Agências do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), em Águas de Lindóia (SP);

05/maio – 4º Worlkshop Bessitur, no Rio de Janeiro (RJ);

08 e 09/maio – 15º Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba (PR);

14 a 16/maio - World Travel & Tourism Council (WTTC), em Florianópolis (SC);

22 e 23/maio – 15ª Bolsa de Negócios Turísticos - Mercosul, em Penha (SC);

17 a 20/junho – 4º Festival Internacional de Turismo, em Foz do Iguaçu (PR).

Por: Tânia Rodrigues - PMB
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog