20 de novembro de 2008

Oportunidade para jovens indígenas

A Caixa Econômica Federal e a Fundação Nacional do Índio (Funai) assinaram nesta semana acordo para disponibilizar vagas de estágio com prioridade para indígenas nos cursos de nível médio e superior. Serão ofertadas, ao todo, 300 oportunidades, que beneficiarão, principalmente, estudantes indígenas de todo o país.

Para participar dos estágios de nível superior é necessário estar no terceiro semestre, para os cursos com duração de três anos ou três anos e meio ou no quinto semestre para os cursos com duração de quatro e cinco anos, de áreas compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas na CAIXA, como Administração, Direito, Psicologia, Comunicação, Engenharia, entre outros.

As inscrições para estagiar na CAIXA deverão ser feitas nos Agentes de Integração: Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no site www.ciee.org.br e Instituo Euvaldo Lod (IEL), no endereço www.iel.cni.org.br. Os estudantes indígenas terão prioridade sobre os demais candidatos na indicação para as vagas existentes e que vierem a ser oferecidas.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog