21 de novembro de 2008

Chuva cancela Natal Luz

O Natal Luz Havan em Blumenau com o show da Família Lima, agendado para esta sexta-feira, dia 21, às 21h, no Castelo Havan, será transferido para uma nova data. O cancelamento do evento ocorreu em função da chuva e previsão estendida desta condição climática até o fim do dia.

Já o município de Navegantes, no Litoral Norte, decretou situação de emergência nesta sexta-feira, e Camboriú, na mesma região, e Brusque, no Vale do Itajaí, devem decretá-la em breve, entrando para a lista que já tem 38 cidades na mesma situação.

Navegantes registra alagamentos em diversos pontos da cidade, deixando cem pessoas desalojadas. Em Camboriú, a chuva também provocou alagamentos, danificando 12 residências e destruindo duas, de acordo com a notificação preliminar de desastre enviada pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil ao Departamento Estadual.

Em Gaspar um deslizamento de terra interditou uma pista da Avenida das Comunidades, no . Ninguém ficou ferido. O deslizamento aconteceu por volta de 6h15min. A interdição da pista no sentido Blumenau-Gaspar provoca congestionamentos no Centro da cidade. Os veículos dividem a outra pista para seguir nos dois sentidos.

A chuva também alagou ruas do Centro de Itajaí e do bairro Fazenda. Na Estrada Geral das praias, houve quedas de barreiras e o tráfego ficou em meia pista. Na Beira-Rio, a água inundou bares e restaurantes.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog