22 de novembro de 2008

Fórum de Software Livre

O Centro de Computação da Aeronáutica de Brasília (CCA-BR) realizará, nos dias 26 e 27 de novembro de 2008, seu 1º Fórum de Software Livre. Nele serão enfatizados temas que visam a motivação dos gestores de tecnologia da informação para implantação ou migração para um ambiente em Software Livre.

Com base nesse eixo temático, o Fórum pretende promover uma ampla discussão acerca de experiências, casos de sucesso e projetos de diferentes organizações que se beneficiaram com esta tecnologia. E ainda, com a participação de representantes do Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Forças Auxiliares do DF, Banco do Brasil, Caixa, TCU, SERPRO, DataPrev, ITI e Câmara Legislativa do DF, poderá ocorrer um estreito intercâmbio de conhecimentos entre profissionais dessa área.

O evento será realizado no edifício anexo da Aeronáutica, Ministério da Defesa - Esplanada dos Ministérios, terá programação diversificada e apoio de vários órgãos do governo estadual e federal, que juntos se propõem analisar os avanços das tecnologias livres e as vantagens do uso e disseminação desse novo modelo.

Os interessados devem enviar o pedido de solicitação de inscrição para o endereço eletrônico: cisl@serpro.gov.br, com as seguintes infomações: nome completo e órgão de origem.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog