Termina na próxima quarta-feira, dia 19/11/2008, o prazo para a Celesc(Centrais Elétricas de Santa Catarina) Distribuição cadastrar os consumidores residenciais de baixa renda que tenham consumo mensal entre 80kWh e 220 kWh. Esse cadastro garante redução de tarifa e pode ser feito em um dos 181 pontos de atendimento presencial da Celesc distribuídos em todo o Estado.Atualmente, a Empresa dispõe do cadastro de 59.500 unidades consumidoras com direito ao benefício, excluindo aqueles com consumo mensal abaixo de 80kWh, que recebem automaticamente o benefício, sem precisar do cadastro.
Todos esses consumidores foram avisados por correspondência, conforme resolução N° 315, de 13 de maio de 2008, da Agência Nacional de Energia Elétrica, órgão regulador das concessionárias de energia elétrica, mas muitos ainda não procuraram a Empresa para se recadastrar.
Agora, para se cadastrar na subclasse baixa renda 220, o consumidor é obrigado a apresentar o documento original do CPF e da Carteira de Identidade ou, na falta destes, de outro documento de identificação oficial com foto, mais o cartão do NIS (Número de Identificação Social).
Cada consumidor tem direito a uma única unidade consumidora classificada na subclasse baixa renda 220, de sua livre escolha, dentre as várias que eventualmente estejam sob sua titularidade.
ENCCEJA: a segunda chance para concluir os estudos e avançar na vida
-
Muitas vezes a vida coloca um muro no nosso caminho: trabalho, família,
mudanças, e de repente o ensino fundamental ou médio ficou para trás. O
ENCCEJA sur...
Há um mês
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu recado.