Nos dias 20 e 21 de novembro, representantes das centrais de recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina estarão reunidos, em Florianópolis, para debater aspectos operacionais e aplicação de melhores práticas nas 54 unidades de recebimento desses Estados (14 centrais e 40 postos).
O encontro pretende também fazer um balanço dos resultados obtidos em 2008 e discutir metas para 2009. De acordo com dados do inpEV – instituto que tem entre seus associados os fabricantes de defensivos agrícolas –, de janeiro a outubro, os dois Estados foram responsáveis pela destinação de 2.105 toneladas de embalagens vazias, o equivalente a cerca de 10% do total processado em todo o país no período.
O inpEV – Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias – é uma entidade sem fins lucrativos que representa a indústria fabricante de defensivos agrícolas em sua responsabilidade de destinar as embalagens vazias de seus produtos , foi fundado em 14 de dezembro de 2001 e entrou em funcionamento em março de 2002. Atualmente, possui 76 empresas e sete entidades de classe do setor agrícola como associadas, foi fundado em 14 de dezembro de 2001 e entrou em funcionamento em março de 2002.
Mais informações sobre o inpEV e o Sistema de Destinação Final de Embalagens Vazias estão disponíveis no site www.inpev.org.br.
Calendário do SISU: Tudo o que Você Precisa Saber sobre as Datas Importantes
-
Você está se preparando para o SISU e quer entender melhor as datas e
etapas desse processo? Então você está no lugar certo! O Sistema de Seleção
Unificada...
Há 4 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu recado.