26 de setembro de 2009

As dez coisas que eu detesto!

Recebi este desafio do amigo Alexandre Brendim, do Blog JJ Cabeleireiros. È um dos melhores blogs que eu conheço e recomendo que você faça uma visita. Vale a pena. Como fez o Alexandre, na sequência passo o desafio a mais dez amigos, quem já tiver recebido, pode desconsiderar e quem não quiser fazer não é obrigado. Então vamos a lista:

1) Falsidade

Muitas pessoas usam da falsidade para levar vantagens, obter lucros, ascensão social, desmoralizar outras pessoas, etc. Para mim este é pior lado do ser humano e me deixa muito irritado.

2) Desperdicio

Qualquer desperdicio me deixa irritado. Dentre os que mais me irritam está o desperdicio de comida. Sabem aquelas pessoas que enchem o prato e depois deixam a metade da comida nele? Tenho vontade de enfiar tudo na goela dessas pessoas.

3) Falta de respeito

Uma das coisas que mais acontecem hoje em dia é falta de respeito. Não é só a falta de respeito de pessoa para pessoa. Mas somos constantemente desrespeitados em quase tudo. Como eleitores, cidadãos, consumidores e em muitas situações. isto me deixa muito triste e irritado.

4) Café Doce

Há mais de 30 anos abandonei o açucar e não me acostumei com o adoçante, portanto meu café é amargo. Mas tem lugares que ainda nos servem café já adoçados. Adoro café mas, com açúcar, detesto.

5)  Mau Humor

A vida é bela e curta. Então vamos sorrir. O mau humor deixa a pessoa para baixo e irritada, não vale a pena. Quando encontro alguém mau humorado procuro tentar levantar o astral da pessoa.

6) Maltrato

Tanto faz se com pessoas ou com animais. Sou da opinião que devemos ajudar e proporcionar o bem estar tanto para as pessoas como para com os animais. Assim vivemos em paz com nós mesmo.

7) Dirigir com chuva

Principalmente ser for a noite e em rodovias. Só faço se for necessário.

8) Cerveja quente

Gosto de tomar uma cervejinha, mas tem que estar geladinha e com colarinho.

9) Atraso

Procuro sempre ser pontual. Se alguma coisa me impedir sempre aviso antes que vou me atrasar. Por isto detesto esperar.

10) Fanáticos

Detesto qualquer tipo de fanático. Seja no futebol, religião, política, etc. Acho o fanático uma pessoa perigosa para a sociedade.

Bom, são estas as dez coisas que mais detesto.

Lanço o desafio para os seguintes amigos:

João Ananias do Blog do Ananias

Bianco Garniz do Como Fazer Web

Sonia Regly do Compartilhando as Letras

João Adelino Monteiro do Tudo Grátis

Fabricio Marques do Vestibulando Web

Michelle Carvalho do Blog da Mimi

Roberto Maia do Ti-Rinhas

Dalete do Blogueiras Compulsivas

Roberta do Agulha e Tricot

Principe Encantado do Mensagens Para Nós Dois

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. \õ/
    Também detesto todas essas coisas!

    ResponderExcluir
  2. Grande Luiz, temos alguns itens em comum...mas você acrescentou alguns, que com certeza deveriam estar na minha lista também!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo meu caro Luiz, são muitas as coisas detestáveis, já enumerei as minhas 10 e já está publicado. Obrigado pelo desafio.

    ResponderExcluir
  4. BAHHHHHHHHH
    N CONHECIA A DE NUMERO 9 AFFFFFFFFFFFFF
    LAMENTO RSRSRS
    VOU M ESFORÇAR TA? MAS VERAS Q N MAIORIA CHEGO A TEMPO RSRSRS
    BJUSOL

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog