12 de dezembro de 2008

Teatro Carlos Gomes apóia o Natal Alles Blau Blumenau

Serão dois eventos com renda revertida para a reconstrução de Blumenau e um evento em praça pública



Integrando a programação do "Natal Alles Blau Blumenau", o Teatro Carlos Gomes promove no próximo dia 18 de dezembro o espetáculo "Arte Solidária: Teatro, Música e Dança", às 20h, no auditório Heinz Geyer. A apresentação reúne os alunos das três escolas do TCG - Pró-Dança, Cia. Carona de Teatro e Escola de Música de Blumenau. Os ingressos têm o preço único de R$
15,00 e o valor arrecadado será revertido para a reconstrução de Blumenau. No dia 19, também às 20h, os alunos se apresentam gratuitamente na Praça Victor Konder.




No dia 22 de dezembro, às 21h, o Teatro Carlos Gomes apresenta ainda um concerto beneficente da Orquestra de Câmara de Blumenau, no auditório Heinz Geyer. Os ingressos também serão vendidos ao preço único de R$ 15,00 reais com o mesmo propósito de auxiliar na reconstrução da cidade. Segundo o solista da OCBLU, Daniele Girardello, os membros da Orquestra estão muito felizes em serem solidários com a cidade.



Para o presidente do Teatro Carlos Gomes, Ricardo Stodieck, o "Natal Alles Blau" é uma ótima forma de Blumenau celebrar este período do ano, mostrando a força dos blumenauenses para reerguer a cidade. "Por meio dos diversos eventos que serão promovidos, o povo terá certeza de que existe união e será possível construirmos um 2009 muito melhor, com coragem e esperança", destaca Stodieck.



Segundo ele, neste projeto o Teatro Carlos Gomes mostra mais uma vez seu engajamento para o desenvolvimento da cidade através da cultura. "Pedimos que quem puder, venha assistir aos espetáculos. Além de desfrutar de bons momentos de apreciação de teatro, música e dança, quem vier estará ajudando muito", destaca.



Sobre o projeto



O "Natal Alles Blau Blumenau" é um programa natalino que pretende resgatar a auto-estima da população e mostrar ao País, a capacidade de recuperação da região. Os objetivos prioritários do "Natal Alles Blau Blumenau" são dar continuidade à corrente de solidariedade iniciada já nos primeiros dias da tragédia, além de devolver o ânimo às famílias, recuperando o sentido natalino, especialmente entre as comunidades mais atingidas. A proposta é que a programação estimule também a economia e repercuta para o Brasil, um exemplo de superação, para mostrar que a cidade e a região não se entregam às forças de uma calamidade.



O projeto "Natal Alles Blau Blumenau" surge com a visão de se tornar, em 10 anos, o evento natalino mais importante do Brasil, impulsionando o turismo na região, assim como foi a Oktoberfest, a partir das enchentes da década de 80.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog