8 de dezembro de 2008

Badesc - Novo portal permite fazer simulação

A Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A. (Badesc) divulgou nesta segunda-feira (8) o novo formato do portal do cliente. Nele, o público tem à disposição, na página inicial, um espaço onde é possível obter informações sobre todos os programas de financiamento, e fazer simulações naquele que mais se encaixa com as necessidades do cliente.

A grande vantagem da nova ferramenta é que o usuário pode obter informações preliminares, ou apresentar dados cadastrais para análise de crédito, sem ter que ir a uma agência Badesc. Basta fazer a simulação e, se o cliente desejar, enviar dados para contato. O sistema envia as informações recebidas para a Gerência Regional do Badesc mais próxima do solicitante. A partir daí, a equipe do Badesc analisa os dados e entra em contato com o interessado para dar andamento ao processo.

Numa segunda etapa, que já está em implantação, o Portal vai possibilitar também a simulação com os programas do BNDES; dados sobre as tarifas cobradas nos cálculos das simulações, entre outros.

Agência Catarinense de Fomento SA
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog