18 de dezembro de 2008

Rio dos Cedros - Ótima opção para o verão



Rio dos Cedros esta localizada no médio vale do Itajaí. Grande parte da cidade é constituída de montanhas, formando cenários de rara beleza. A região dos Lagos, localizada no planalto riocedrense, é a mais procurada área turística da cidade. Nela, a construção de duas barragens contribuiu para a criação de atraentes cenários, onde é possível praticar esportes ou apenas apreciar a plenitude do verde.

Devido ao terreno acidentado da cidade, formam-se diversas cachoeiras de águas límpidas, ideais para um banho.

Mesmo após ter sofrido com as enchentes do mês de novembro último, a região dos serrana de Rio dos Cedros, onde se localizam as represas do Pinhal e Palmeiras, já foi recuperada e está pronta para receber os turistas neste verão.

Procurada pelos amantes da natureza e por praticantes de esportes aquáticos, a região dos lagos do município recebe anualmente milhares de visitantes de todo o Brasil. Com Hotéis, Pousadas e Campings para todos os gostos as margens dos lagos são locais ideais para passar momentos de lazer e descanso.

Esta época do ano, em especial, acontece a floração das hortênsias, um espetáculo único e maravilhoso que colore de azul os caminhos da serra e se estende até final de janeiro.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog