16 de dezembro de 2008

A vida do grande mestre do cinema


Para os fãs ou para quem queira conhecer um pouco mais a vida do grande mestre do cinema Charles Chaplin, o canal Futura apresenta no próximo sábado(20/12/2008) as 18:30 horas, o documentário "Carlitos: a arte de Charles Chaplin". A direção é do historiador americano Richard Schickel.


O filme explora a vida de Chaplin, desde sua infância em Londres, até sua morte em 1977. O documentário tem cenas da sua carreira multifacetada no cinema e de sua tão publicada vida privada.

Imagens de arquivos são mescladas com entrevistas atuais com personalidades de Hollywood como Woody Allen, Martin Scorsese, Johnny Depp e a narração do artista Sydney Pollack.


Charles Chaplin morreu aos 88 anos no dia de Natal (25/12/1977) em Vevey, Suíça em conseqüência de um derrame cerebral e foi enterrado no Cemitério Corsier-Sur-Vevey em Corsier-Sur-Vevey, Vaud, Suíça.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Bela dica. É uma pena que não tenho mais a NET. O Futura deveria ser negociado com outras operadoras como a TVA. É um dos poucos canais com conteúdo decente hoje em dia.

    Abração

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog