16 de julho de 2009

O dia da Imprensa Catarinense

Dois profissionais de imprensa com meio século de atuação na área de comunicação serão homenageados no próximo dia 25, sábado, em Chapecó, em festividade organizada pela ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE IMPRENSA (ACI) e pela CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS às 10 horas da manhã, na sede campestre daCDL. Os homenageados deste ano são o ex-radialista, fundador e editor do jornal Folha do Alto Irani, de Xanxerê, Rogério de Oliveira e o radialista e fotógrafo Arlindo Sander, comunicador da Rádio Chapecó.

A cada ano, em comemoração ao Dia da Imprensa Catarinense, a ACI homenageia os profissionais com 50 anos de profissão e que continuam em atividade, explicam o presidente Ademir Arnon e o diretor regional da Associação Catarinense de Imprensa, Marcos Antônio Bedin. Em 2008, as homenagens foram prestadas ao jornalista e analista político Luiz Perroni Pereira, do Diário do Iguaçu; e, em 2007, aos profissionais Amilton Martins Lisbôa (Rádio Chapecó), Alfredo Lang (Rádio Índio Condá) e Dino Antônio Pattussi (Correio do Povo).

A festividade é organizada pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI)e patrocinada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó e outras instituições.As festividades consistirão de solenidade, homenagens, assinatura de convênio ACI/Unoesc e almoço festivo. Na oportunidade, o prefeito João Rodrigues apresentará a programação da Efapi 2009 e dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Um notebook de última geração e uma máquina fotográfica Kodak de 8,5 megapixels serão sorteadas entre os profissionais de comunicação que participarão da festa da imprensa em Chapecó. A máquina fotográfica será entregue por Zolet Fotografias e o computador portátil será oferecido pela Havan Loja de Departamentos. Ambos serão sorteados entre os participantes da festa e entregue no mesmo ato.       

Profissionais de todas as áreas da comunicação participarão da festa – jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação – representando o caráter multiprofissional da ACI.

As festividades e o almoço de confraternização serão patrocinados por empresas e instituições parceiras da ACI, entre elas, a Unimed, Unoesc, Havan, Zolet Fotografias, Gráfica Arcus, Coopercentral Aurora, Faesc, Coopervil, Apti Alimentos, Lang Palace Hotel, Nick Som, Kilsen, MB Comunicação. O evento tem a parceria da Panela da Imprensa de Chapecó.

O dia da Imprensa Catarinense comemora-se em 28 de julho e foi instituindo por projeto-de-lei do então deputado estadual João Rodrigues, atual prefeito de Chapecó. Por questões de comodidade e logística, a festa ocorre, neste ano, no dia 25, sábado.

Fonte: Marcos A. Bedin
MB Comunicação
Assessoria de Imprensa
(49) 3323-4244, (49) 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog