12 de novembro de 2008

Aberta 70ª Festa das Flores de Joinville


Muita beleza, magia e conhecimento estão preparados para os visitantes da 70ª Festa das Flores de Joinville - a primeira com Exposição Internacional de Orquídeas. As mais variadas espéciesde flores, pétalas com texturas inimagináveis e aromas surpreendentes estão por conta dos mais de 300 expositores, do Brasil e de várias partes do mundo.


A abertura oficial ocorreu ontem(11/11/2008) as 20 horas e vai até 16 de novembro no Complexo Expoville. Os pavilhões permanecem abertos das 9 às 22 horas e o acesso é gratuito. O evento é uma realização da AJAO e Promotur, com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina.


Durante quatro dias, haverá palestras com especialistas nacionais e internacionais, abordando temas que vão desde o cuidado com o meio ambiente até o cultivo de orquídeas e plantas ornamentais. Os interessados poderão adquirir sementes, plantas e flores nos mais variados estágios de cultivo através dos 29 vendedores do Mercado de Plantas.


Junto a festa também acontecerá a 3ª Feira Jardim, Casa & Lazer apresenta produtos diversos e inusitados para jardins e decoração. Já para os amantes de automóveis, haverá o Encontro de Carros Antigos com raridades da indústria automobilística.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog