11 de novembro de 2008

Passeio Ciclístico Dia Mundial do Diabetes

A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia Regional Santa Catarina (SBEM/SC), contando com o apoio logístico da ABC - Associação Blumenauense pró Ciclovias, SETERB, Bombeiro ciclista e PM ciclista, realizará um Passeio Ciclístico com o tema "Diabetes em Crianças e Adolescentes".

A proposta da SBEM é muito feliz, no sentido de aproximar o diabético da bicicleta. Ao mesmo tempo que pedalar é uma das mais completas atividades físicas, também faz do transporte uma forma muito prazerosa. Nesta atividade, o organismo produz serotonina, responsável pela felicidade. Assim, a bicicleta é um instrumento importante para o combate contra a diabete e tornando seus agentes muito felizes.

Nesse sentido, a ABC e a SBEM são solidários e unem-se para reinvidicarmos nosso espaço para pedalar com segurança em toda a parte.

Evento: Passeio Ciclístico "Dia Mundial do Diabetes"
Data: Sábado, 15 de novembro de 2008
Local: Parque Ramiro Ruediger - Blumenau
Hora de Saída: 10h
Trajeto: Parque Ramiro Ruediger, R. João Pessoa, R. Sete de Setembro, R. Amazonas, Al. Duque de Caxias (rua das palmeiras), R. XV de Novembro, R. Pe. Landel de Moura (Prefeitura), R. Martin Luther, R. Heinrich Hosang, R. Clara Mantau, R. Humberto de Campos e chegada novamente no Parque Ramiro Ruediger.
A BICICLETA É UM ÓTIMO EXERCÍCIO CONTRA O DIABETES!
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog