12 de novembro de 2008

Hotmail de cara nova

A Microsoft vai concluir na próxima sexta-feira(14/11/2008) a migração de toda sua base de usuários para a nova interface do Hotmail.

No Brasil, o novo design recebeu elogios e críticas de muitos usuários. As principais reclamações foram em relação ao tamanho de alguns ícones, como as pastas de mensagens,que ficaram pequenos demais, quase invisíveis, além de pequenos bugs gerados pela migração.

A Microsoft afirma que vai manter inalterada a interface do novo hotmail e que os usuários mais prejudicados são os que possuem monitores pequenos ou antigos demais - para elas, alguns itens podem parecer muito pequenos. Para auxiliá-las, existe um recurso no canto superior esquerdo da tela, que permite maximizar diretórios e textos.

O principal objetivo das modificações foi atender a dois pedidos dos usuários: tornar o sistema mais rápido e limpo. O número de cores e elementos na página foi diminuído e as fontes das letras cresceram. Há também novas funcionalidades, como uma ferramenta que completa os e-mails que você digita e espaço para storage que cresce na medida que o usuário precisa de mais capacidade de armazenamento. Pelas contas da Microsoft, a nova página é 74% mais rápida do que a versão anterior.

Para atender às reclamações dos usuários, um sistema de FAQ foi introduzido no site do Windows Live Wire. As perguntas são respondidas pelo gerente de programas do Hotmail, Mike Schackwitz.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog