12 de novembro de 2008

Siemens desenvolve aparelho auditivo microcanal para os níveis mais graves de surdez

Por: José Gonçalves Neto Siemens Brasil Comunicação Corporativa - Press Office

A partir de agora quem possui perda auditiva de grau severo ou profundo pode contar com a discrição de um aparelho microcanal CIC (completely-in-the-canal) e com as mais avançadas tecnologias de cancelamento de microfonia, armazenamento de informações, redução de ruído contínuo e acesso a programas que selecionam os sons para o usuário em ambientes com ruídos. Com métodos exclusivos de miniaturização e um “twin receiver” (receptor duplo), a Siemens lança o novo NITRO, com capacidade para amplificar até 70 decibéis.

Considerados os menores modelos existentes, os aparelhos auditivos CIC são usados quase totalmente dentro do canal auditivo e customizados para a orelha de cada usuário. Assim, oferecem vantagem estética, pois fica praticamente imperceptível a outras pessoas, e tornam o NITRO o mais potente do mercado, porque este modelo era indicado somente para pessoas menos afetadas, devido à potência limitada de amplificação vinda do seu tamanho compacto.

O NITRO também amplifica música, fala e sons até 70dB, devido a tecnologia “twin receiver”, que juntou um amplificador a dois receptores de alta performance. Sincronizados, esse dois receptores evitam vibrações e microfonia, resultando no maior conforto mesmo em situações anteriormente consideradas difíceis para usuários de aparelhos auditivos.

Procurando amplificar somente os sons importantes que o usuário queira ouvir, o aparelho continuamente analisa os ruídos do ambiente em que o usuário está: em ambientes silenciosos, pequenos ruídos de fundo como o tique-taque de um relógio, são levemente amplificados. Por outro lado, quando há ruído de fundo constante que pode interferir na conversação, como, por exemplo, em uma viagem de carro ou em um ambiente com o ar condicionado ligado, esse barulho automaticamente não é amplificado.

O NITRO é uma excelente opção para usuários que querem discrição, qualidade sonora, conforto auditivo e alta performance, e estará disponível em breve em todas as revendas licenciadas Siemens, também em uma versão com menor potência de 55dB. Para maiores informações acesse o site da Siemens
www.siemens.com.br/audiologia ou entre em contato pelo telefone 0800 77 OUVIR.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog