12 de novembro de 2008

Lixo vale ingresso para show

Primeiro show do planeta onde o ingresso é lixo. Para curtir o evento, basta trocar um saco de lixo de material reciclável pelo ingresso.

O show terá a participação de grandes nomes da música brasileira, como Fernanda de Abreu, Dona Ivone Lara, Moraes Moreira, Serjão Loroza, Toni Garrido, Margareth Menezes, Carlinhos Brown, Timbalada, Charlie Brown Jr., Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Bangalafumenga, Buchecha, Samba na Moral, DJ Marlboro, MC Marcinho e MC Sapão.

Com o slogan "Se você encher o saco a gente dá um ingresso" a ONG Doe Seu Lixo resolveu ampliar o projeto para conscientizar as pessoas da importância da coleta seletiva promovendo um megashow. Esta será uma celebração em prol do meio ambiente e da saúde pública através da conscientização de que o lixo tem valor.

A ONG Doe Seu Lixo tem o objetivo de alavancar a conscientização sobre a importância da reciclagem e da coleta seletiva do lixo para a cidade e para o planeta, mobilizando o maior número de pessoas, num evento de repercussão.

Para trocar o lixo por ingressos, cadastre-se no site www.doeseulixopormusica.org.br.
A confirmação será enviada por e-mail e deve ser impressa e levada à Apoteose no dia do show, a partir das 16h.
Um saco de 30 litros — ou duas sacolas de supermercado — vale um bilhete. Informações: (21) 3471-4983, (21) 3471-5496 e (21) 3477-5842.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog