10 de novembro de 2008

UNIASSELVI Mostra Moda


Fonte:Uniasselvi

Exposições simultâneas, em Indaial e Blumenau (FAMEBLU), com trabalhos de acadêmicos da primeira e segunda fases do curso de Design-Moda da UNIASSELVI, estão acontecendo no período de 10 a 21 desse mês de novembro.As mostras integram a programação do UNIASSELVI Mostra Moda, que prossegue até 21 de novembro.

O evento teve início no dia 28 de outubro, quando acadêmicos do sexto e quarto semestres do curso de Design-Moda realizaram, na Sociedade Recreativa Indaial, um desfile beneficente em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer. O evento foi realizado pela Casa da Amizade e reuniu cerca de 500 pessoas, que assistiram ao desfile “Retratos do Vale” e participaram de um café colonial. A renda foi destinada à Rede Feminina. Foram desfilados 23 looks inspirados em aspectos arquitetônicos do Vale do Itajaí. Em Blumenau a mostra acontece no Espaço Michelangelo da FAMEBLU; em Indaial, no hall do Bloco C.

No dia 18 de novembro, em Indaial, no Teatro Da Vinci, às 19h, Celaine Refosco falará sobre Economia e Criatividade. Em seguida haverá desfile dos trabalhos da quinta fase, das minicoleções “Retratos do Vale”.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog