15 de novembro de 2008

Oficina de drinques no Piauí

Por: Suzana Prado - Agência Sebrae de Notícias

Uma oficina de drinques vai marcar uma das ações do Projeto Desenvolvimento Local/Cachaça de Alambique executado pelo Sebrae no Piauí. Ela será realizada durante a Feira do Empreendedor, evento que ocorrerá de 19 a 23 de novembro, no Parque Potycabana, em Teresina.

O curso será ministrado no dia 22 de novembro pelo barman Flávio Sousa, que há doze anos trabalha no setor e também é instrutor de drinques. A gestora do Projeto Desenvolvimento Local/Cachaça de Alambique do Sebrae/PI, Rosângela Pires, explica que “nossa idéia é mostrar essa oportunidade de trabalho e qualificar profissionais para o mercado”.

O Projeto Desenvolvimento Local/Cachaça de Alambique reúne produtores de Teresina, Barro Duro e Pedro II, tendo a parceria da Associação Piauiense de Produtores de Cachaça.

A Feira do Empreendedor é uma realização do Sebrae/PI em parceria com o Sebrae Nacional, com patrocínio do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal de Teresina, do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste.

Serviço:Feira do Empreendedor 2008 no Piauí
De 19 a 23 de novembro, no Parque Potycabana, em TersinaHorário de Funcionamento - 17h às 22 horas
Entrada - 1Kg de alimento não-perecível
Inscrições - www.pi.sebrae.com.br/feiradoempreendedor
Atendimento Coletivo e Desenvolvimento Territorial do Sebrae/PI: (86) 3216-1387Gerente Ana Lucia – (86) 9405-5804Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí - (86) 3216-1356Gerente Graça Batista – (86) 9405-4498
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog