2 de junho de 2009

Oktoberfest 2009: Seja criativo e ganhe uma viagem

O Parque Vila Germânica e o Blumenau Convention & Visitors Bureau irão premiar o convite mais criativo para a Oktoberfest 2009. A promoção “Oktoberfest, um postal de alegria”, acontece a partir do dia 1° junho até o dia 10 de julho, com a intenção de divulgar a maior festa alemã das Américas.


Para participar é fácil. Basta residir em território brasileiro, ter acima de 16 anos e escrever uma frase, de até três linhas com um convite criativo para a Oktoberfest 2009. Abaixo da frase, deverá constar o nome completo e o telefone do remetente. oktoberfest


Os postais podem ser retirados, gratuitamente, nos postos de distribuição e coleta distribuídos pela cidade: Shopping Neumarkt, FURB, Praça do Cidadão-PMB, Parque Vila Germânica e Blumenau Convention & Visitors Bureau. Lembrando que cada participante poderá enviar quantos postais quiser. Os postais deverão ser endereçados a destinatários de localidades que se situem a uma distância superior a 100km de Blumenau. Será vedado o envio de mais de um postal para o mesmo endereço.

 
Escolha do vencedor
Uma comissão escolherá as melhores frases-convite, classificando-as em 1°, 2° e 3° lugar. Entre os critérios de escolha estão a criatividade, originalidade e adequação da idéia ao conceito da festa. O nome do vencedor do concurso será divulgado no site oficial da festa,
www.oktoberfestblumenau.com.br  no dia 15 de julho, a partir das 12h.


Premiação
Os autores das duas melhores frases ganharão uma viagem de quatro dias, com acompanhante, para a Semana Alemã na Pousada do Rio Quente (GO). O 3° lugar ganhará uma televisão de plasma 32 polegadas.
O regulamento completo da promoção está disponível no site:
www.oktoberfestblumenau.com.br, no link Oktober 2009.

Fonte: Rafaella Fernandes/Prefeitura Municipal de Blumenau

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Poxa que bacana. De quebra você consegue quatro coisas: Participa de uma das festas mais tradicionais do país, degusta de ótimas cervejas, conhece Blumenau e ainda poderá apreciar muitas beldades, rs. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog