12 de janeiro de 2009

Prefeitura Municipal de Brusque Lança Edital para ACTs

A Prefeitura Municipal de Brusque lançou edital de inscrição para o processo seletivo dos professores da rede municipal de ensino que atuarão em regime de admissão em caráter temporário. Para baixar o Edital clique aqui.

Segundo a secretária de educação de Brusque, Gleusa Luci Fischer, estarão sendo contratados profissionais para atuar na Educação Infantil, ensino fundamental e orientadores pedagógicos. O processo de inscrição será entre os dias 12 e 16 de janeiro na Prefeitura e a seleção se dará exclusivamente por meio de análise de títulos. A expectativa é de que aproximadamente 350 professores sejam selecionados no processo. O ano letivo terá início a partir do dia 16 de fevereiro, incluindo aí, as creches da rede municipal.

Sobre a escolha de vagas para os professores que atuarão em caráter de contratação temporária, conforme o cronograma, no dia 28 de janeiro ocorrerá a escolha de vagas para quem deseja atuar como orientador.

Na manhã do dia 29, será o momento dos profissionais que irão atuar na Educação Infantil. No período da tarde, haverá a escolha para os professores que vão trabalhar nos anos iniciais do ensino fundamental. Na manhã do dia 30 de janeiro, haverá a escolha de vagas dos professores que vão lecionar nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog