14 de janeiro de 2009

Expectativa de bons negócios em Brusque

A 24ª Rodada de Negócios (PRONEGÓCIO), que acontece de 12 a 16 de janeiro de 2009 em Brusque, começou com a expectativa de bons negócios para as empresas participantes. Neste primeiro dia passaram pelo Hotel Montez compradores de várias partes do mundo. A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (AMPE) contou com o apoio da equipe do hotel que preparou uma ampla estrutura para receber todos os visitantes. Juntamente com as mini rodadas ocorridas no final do ano passado contabilizaram-se a comercialização de 140 mil peças.

Apesar de ser a primeira vez que o paraense Ronaldo Câmara, vem a Brusque participar da Rodada, ele já fechou alguns pedidos nas primeiras horas do dia. Câmara demonstrou satisfação com os produtos apresentados, "fiquei surpreso com a variedade de peças em jeans, pensava que eram negociados apenas produtos em malhas", completa.

O dominicano, Diojenes Mendez, que está em Brusque pela 4ª vez consecutiva, garante melhoria na qualidade das peças comercializadas e aposta em boas negociações. "Os produtos desta Rodada estão com menor preço em virtude da valorização da moeda norte americana e também com melhor qualidade, os designs das peças estão com um ótimo acabamento", destaca Mendez. Ele possui uma rede de lojas na Republica Dominicana onde comercializa sua própria marca a Blue Country e também as peças que adquire na Rodada. Mendez destaca também a importância da recepção calorosa dos brusquenses durante o evento.

De acordo com o presidente da Associação, Nilo Schulenburg, os números iniciais estão dentro do previsto. "Tudo o que projetamos para o evento está ocorrendo", finaliza.

Fonte:Ampe
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog