14 de janeiro de 2009

Intervenções urbanas

A partir desta quinta-feira (15), dez artistas mostram sua arte nas ruas da maior cidade de Santa Catarina. É a 38ª Coletiva de Artistas que chega para movimentar a agenda cultural de Joinville. Com o tema "Intervenções urbanas", a coletiva estará espalhada em vários locais da cidade e também ganha uma exposição no Anexo 1 do Museu de Arte de Joinville (MAJ), na Cidadela Cultural Antarctica. A abertura do evento está prevista para o Anexo 1 do MAJ, no próprio dia 15, às 20 horas.

Promovido pelo Museu de Arte, com apoio da Fundação Cultural de Joinville, o projeto foi contemplado no Mecenato Municipal 2008, por intermédio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec), e vai distribuir R$ 11.250,00 entre os dez artistas selecionados para a mostra.

As obras são dos artistas Alena Marmo, Coletivo Schokleng, Franzoi, Jefferson W. Kielwagen, Juliano Jahn, Priscila dos Anjos, Ricardo Ledoux, Rogério Negrão, Sérgio Adriano H. e Tirotti.

A Exposição da 38ª Coletiva de Artistas fica aberta até o dia 1º de março de 2009, no Anexo 1 do MAJ, localizado na Cidadela Cultural Antarctica, na rua 15 de Novembro, 1383. A visitação pode ser feita até o dia 1º de fevereiro, de terça-feira a domingo, das 12 às 18 horas; e de 3 de fevereiro a 1º de março, de terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e sábados, domingos e feriados, das 11 às 17 horas.

Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Joinville
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog