5 de dezembro de 2008

Balneário Camboriú pronta para o verão


Show vom a Família Lima anuncia a chegada do Verão


Por: Mirella Huelsmann


Balneário Camboriú está pronta para o verão. Após o período de chuvas, toda a estrutura na área central encontra-se restabelecida e será palco de mais um grande show nacional, na Praça Almirante Tamandaré.


Com elementos do rock & roll, jazz e música eletrônica inseridos na partitura original do compositor erudito Carl Off, a Família Lima apresenta na Praça Almirante Tamandaré seu mais ousado projeto: Carmina Burana. O espetáculo gratuito marca a abertura da temporada de verão de Balneário Camboriú e acontece dia 16 de dezembro, às 21h.


O vocalista e integrante mais jovem da banda, Lucas Lima, é o responsável pela produção e direção musical do show, que traz canções consagradas em um contexto sonoro contemporâneo.


Além dos trechos de Carmina Burana, a apresentação ainda traz sucessos próprios e de outros compositores. O show é aberto ao público e promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Ainda não tive a oportunidade de visitar Balneário, no entanto conheço um pouco através do que contam alguns de meus amigos. Mesmo distante, especialmente nesta época, consigo ver em Balneário muitas paixões, coisas que amo! Verão, música e a família Lima! Vou me contentar com 'Sticky & Sweet', a nova turnê de Madonna, que acontecerá aqui no Rio de Janeiro. Bastante diferente, mas no próximo dia 14/12 lá estarei! No "vucu-vucu" do Maracanã.

    Forte abraço meu amigo Luiz!
    Bom final de semana!
    Luz! Renato

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog