3 de dezembro de 2008

Paris setembro de 1793

O escritor Mauro Camargo lança na próxima sexta-feira (5/12/2008), às 19h, no hall do Teatro Municipal de Itajaí seu quarto livro, intitulado Paris setembro de 1793. O romance está sendo publicado pela Editora Lachatre de São Paulo. O tema principal é a reencarnação, porém, fugindo do estilo dos romances reencarnacionistas tradicionais. O autor resgata fatos da Revolução Francesa que narram os antecedentes ao surgimento do espiritismo.

Karla Freitas e Rafaelo de Góes serão algumas das atrações musicais do coquetel de lançamento. O público presente também será presenteado com a participação dos cantores Giana Cervi, Luciana Weiss e Marinho Uriarte, em uma apresentação com texto de Mauro Camargo e músicas de Chico Buarque de Holanda.

Sinopse do livro

Michel de Laroche, escritor francês de best-seller, mergulha nas cenas de seu romance narrado em meio ao terror da Revolução Francesa. Produtos de sua mente, os personagens viveram os meses terríveis durante os quais Robespierre estava no poder e mandava milhares para a guilhotina. A ficção ganha estranhos ares de realidade quando os personagens passam a interferir em sua vida. Michel parece ultrapassar a fronteira da loucura. Ou seriam fantasmas retornando o passado para narrar suas versões da história? Mauro Camargo foge do lugar comum e resgata fatos da Revolução Francesa que narramos antecedentes do surgimento do espiritismo.

O romance está na primeira edição, circulará pelos clubes do livro e em breve deve estar disponível nas livrarias. O preço do livro é R$30 e haverá alguns exemplares à venda no lançamento.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog