3 de dezembro de 2008

Santa Catarina continua linda


O cantor e compositor baiano Gilberto Gil, ofereceu apoio aos catarinenses e colocou-se à disposição da Secretaria de Estado do Turismo para cantar que "Santa Catarina continua linda".


Segundo o secretário de Estado de Turismo Cultura e Esporte, Gilmar Knaesel, a música "Aquele Abraço", canção consagrada as belezas do Rio de Janeiro, deve fazer parte de uma campanha publicitária que começa a ser veiculada no dia 19 de dezembro, dia da abertura oficial da temporada de verão no Estado.


Knaesel diz que, apesar de ainda não estar definido o uso da imagem de Gilberto Gil, a idéia do abraço de gratidão do catarinense no Brasil será o centro da campanha. O projeto piloto da campanha, que será veiculada na mídia nacional, será apresentado na próxima segunda-feira ao secretário.


A idéia, segundo o secretário, é transmitir a imagem de que o Estado é seguro, junto com o agradecimento pela solidariedade ao nosso povo convidando o turista a receber pessoalmente esta gratidão e o abraço dos catarinses.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog