Tomador do empréstimo pode renegociar o pagamento até a data do leilão
A Caixa Econômica Federal realiza nos dias 27 e 28 desse mês, o sétimo leilão de jóias de 2009 no Rio de Janeiro. O evento oferta 8.599 contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias.
Os lotes serão vendidos pela maior oferta, considerando o valor da dívida e o valor da avaliação. Neste leilão, o lote mais barato está avaliado em R$ 63,00 - um colar de ouro, pesando 2,10g. Já o mais caro - uma partida de diamantes de 10,03g - foi avaliado em R$ 23.100,00. A exposição ocorre no edifício-sede da CAIXA, na Avenida Rio Branco174, 3º andar, de 10h às 15h.
Os clientes titulares dos contratos incluídos no leilão poderão regularizar a situação com a CAIXA até o dia 28 de julho, durante o horário bancário, inclusive por meio dos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento. Após a regularização, as peças são retiradas automaticamente do processo de alienação e os lances são anulados. A prioridade é sempre do titular do contrato.
Os interessados em participar da licitação deverão dar lances nos dois dias, em qualquer agência da CAIXA, nos terminais de autoatendimento, no horário de funcionamento dessas salas. Podem participar pessoas física e jurídica, mediante identificação e cadastramento em qualquer agência da CAIXA.
O resultado do leilão será divulgado no dia 29 (quarta-feira), a partir das 12 horas, no mesmo local da exposição e no site do banco na internet. O pagamento deverá ser efetuado no dia do resultado, integral ou parcialmente, com um sinal de 20% sobre o valor ofertado.
O catálogo de licitação de jóias contendo a descrição dos lotes poderá ser adquirido no local do leilão, ou capturado na internet, no endereço: www.caixa.gov.br.
SERVIÇO:
Leilão de Jóias
Local: Av. Rio Branco, 174/3º andar
Exposição de jóias: dias 27 e 28 de julho (segunda e terça-feira) – das 10h às 15h
Lances: dias 27 e 28 de julho, nos terminais de autoatendimento das agências da CAIXA, até às 20 h.
Resultado: dia 29 de julho (quarta-feira), a partir das 12h, no próprio local de exposição ou no site da CAIXA.
Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA – Regional Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu recado.