28 de maio de 2009

Expogestão 2009 lança Twitter

Em sintonia com seus diversos públicos e sempre atenta às tecnologias, a Expogestão 2009 - Congresso Nacional de Atualização em Gestão e Feira de Produtos e Serviços da Gestão - que será realizada em Joinville de 16 a 19 de junho - lança, nesta semana, o seu Twitter. O objetivo é manter o público informado sobre o evento.

Rede social criada em 2006, o Twitter ganhou popularidade no último semestre quando grandes corporações criaram os seus endereços para que internautas do mundo todo acompanhassem o seu dia a dia. Para participar do Twitter da Expogestão e receber informações sobre o evento basta clicar no http://twitter.com/expogestao.

Em sua sétima edição, a Expogestão se consolida como um espaço para a troca de experiências e o estreitamento de relacionamentos, unindo o pensamento à prática da gestão empresarial. Palestras e debates abordarão temas como sustentabilidade, crise econômica, modelos inovadores, empreendedorismo e a busca da excelência. Durante a Expogestão serão oferecidos conteúdos de valor para os profissionais que atuam na gestão das empresas, reunindo congresso, feira, workshops e encontros temáticos. Paralelamente ocorrerá a Feira de Produtos e Serviços da Gestão, nos dias 16 a 19 de junho, no Expocentro Edmundo Doubrawa.

A Expogestão é promovida pelo Núcleo dos Jovens Empresários da Acij – Associação Empresarial de Joinville e pela Facisc – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, com apoio do Grupo Estrutura, KPMG, Universidade da Região de Joinville (Univille) e Hospital Dona Helena.

Por: Marcos A. Bedin /MB Comunicação Assessoria de Imprensa

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog