13 de março de 2009

Cuidado! Sexo é bom, mas também mata

Este caso é digno de ser investigado por um Sherlock Holmes, personagem de ficção da literatura britânica criado pelo médico e escritor britânico Sir Arthur Conan Doyle. Ou até mesmo Hércule Poirot, um grande detetive fictício e protagonista da maioria dos livros de Agatha Christie.

Mas todo cuidado é pouco, pois Shirlei, a matadora, está a solta. Segundo reportagem do Portal de Canoinhas, um comerciante da cidade de São Bento do Sul em Santa Catarina, foi encontrado morto nesta quarta-feira no seu apartamento no centro da desta cidade. O comerciante tinha 51 anos e era sócio de uma panificadora.

Segundo revela o Portal e a Polícia Militar, quem encontrou o corpo foi a empregada, pois o comerciante morava sozinho no apartamento, ele estava deitado na cama e com o rosto coberto de sangue e ao seu lado tinha um bilhete que dizia: "Sexo é bom, mas também mata. Assinado Shirlei, a matadora".

Leia a matéria completa no Portal: Mistério na morte de dono de padaria.

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Olá, Luiz!

    Deus me livre de encontrar com essa Shirlei. Será que ela ficou com raiva de ter sexo demais ou por ter de menos? É um caso a ser apurado.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quando li o título achei que era sobre alguém que morreu de tanto fazer sexo, rs. Mas neste caso acredito que deve ser uma brincadeira do assassino, tentando confundir a polícia, ou pode ser uma prostituta também, vai lá saber.

    ResponderExcluir
  3. Luis,
    Eu tambem não quero encontrar essa Shirlei,rsrs.
    Um abraço,amigo.

    ResponderExcluir
  4. Parece coisa de filme de ficção.

    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog