12 de agosto de 2009

Todos contra o Crack

O objetivo é informar, mobilizar e alertar sobre as conseqüências dessa droga tão devastadora.

Várias entidades, entre elas a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic) e a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Chapecó apóiam a conferência “Todos contra o Crack” realizado pela RBS TV Chapecó, neste dia 12 de agosto, quarta-feira, às 19h30, no auditório do Lang Palace Hotel, com entrada franca.

O evento tem como objetivo informar, mobilizar e alertar sobre as conseqüências dessa droga tão devastadora, com a presença de convidados e especialistas como o comandante da Polícia Militar de Chapecó, Paulo Henrique Hemm, a delegada regional de Polícia Civil de Chapecó, Tatiana Klein, a psicóloga, doutora em dependência química, pesquisadora na área de crack e professora da Universidade de Passo Fundo (RS), Silvana Baumkarten, e a psicóloga com formação em Terapia da Família, especialista em dependência química e responsável pelo tratamento psicológico do CETER – Centro Terapêutico Dilso Cecchin de Chapecó, Juliana Lazzarotto.

Diversas entidades apóiam o evento: Associação Chapecoense de Futebol, Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), Câmara Municipal de Vereadores de Chapecó, Celer Faculdades, Centro Terapêutico Dilso Cechin (CETER), Delegacia de Polícia Civil, Fundação de Assistência Social de Chapecó (FASC), Faculdades Senac, Lang Palace Hotel, MB Comunicação, Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Polícia Militar de Chapecó, Prefeitura Municipal de Chapecó, Secretaria Municipal de Educação, Sindicato do Comércio Varejista, Unimed Chapecó, Unochapecó - Universidade Regional Comunitária, Unoesc – Universidade do Oeste de SC, Secretaria de Desenvolvimento Regional, Leo Clube Chapecó Universidade e Rádio Super Condá.

Fonte: Marcos A. Bedin
MB Comunicação
Assessoria de Imprensa
(49) 3323-4244, (49) 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. Esta droga de droga não só mata seu usuário com, também, pode ocasionar morte de outros... O poder publico precisaria ser muito mais enérgico no combate aos traficantes e tratamento aos viciados.

    ResponderExcluir
  2. Luiz, toda a campanha e ações contra o consumo de crack devem ser abordadas e divulgadas. Quanto mais pessoas largarem o vício, melhr para todos. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eta mal danado, destruidor de lares, quantas familias foram destruidas pelas drogas, e esta então fulminante. Combate sim, não a qualquer tipo de droga.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog