10 de agosto de 2009

Leilão de jóias em São Paulo

São mais de 8 mil lotes oriundos de contratos de todas as agências de penhor da região metropolitana de São Paulo.

A Caixa Econômica Federal realizará leilão de joias de contratos de penhor vencidos há mais de 45 dias, relativos às agências de penhor da região metropolitana de São Paulo. O evento ocorrerá nos dias 24 e 25 deste mês, na Agência Sé, em São Paulo (SP).

Os lotes serão vendidos pelo maior lance. O menor lote disponível (um anel de ouro) tem lance mínimo de R$ 60,00. Já o maior lote tem lance mínimo de R$ 27.697,00 e é composto de uma pulseira de platina contendo diamantes.

Os clientes titulares dos contratos separados para o leilão poderão regularizá-los em qualquer agência da CAIXA, por meio de equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia 25, durante o horário bancário.

CRONOGRAMA DO LEILÃOAs joias ficarão expostas nos dias 24 e 25, das 10h às 15 horas, na Agência Sé, localizada à Praça da Sé, no. 111, 2º andar, no centro de São Paulo. Os lances poderão ser feitos na segunda e terça-feira, das 08h às 20 horas, em qualquer agência da CAIXA, nos terminais de autoatendimento, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento.

O resultado será divulgado no dia 26, até as 12 horas, no átrio da agência Sé e pela internet, no site da CAIXA (www.caixa.gov.br). O pagamento (sinal ou integral) deverá ser efetuado, impreterivelmente, na quarta-feira (26/08), também na agência Sé, a partir da divulgação do resultado. As joias somente poderão ser retiradas mediante pagamento integral, conforme disposto no Edital.

COMO PARTICIPAR - Para participar do leilão, bastam a identificação e o cadastramento em agência da CAIXA que trabalhe com penhor de joias, com a apresentação de original e cópia de documento de identidade, CPF regular perante a Receita Federal e comprovante de endereço.

Os interessados encontrarão no site da CAIXA (www.caixa.gov.br), na opção download - venda de joias, o edital e também o catálogo com os contratos relacionados, sendo que este último também poderá ser adquirido durante os dias de exposição das joias na Agência Sé. O preço do catálogo é calculado pelo número de páginas, consideradas como cópia do documento, constante na tabela de tarifas em vigor na data do evento.

REDE DE PENHOR - A rede CAIXA hoje é composta por 2.075 agências (dessas, 449 unidades operam com Penhor), 469 postos de atendimento bancário, 1.134 postos de atendimento eletrônico, 11.643 correspondentes não lotéricos (desses, 5.235 com equipamentos CAIXA AQUI e 6.408 somente negociais), 9.763 casas lotéricas e 19.796 pontos de autoatendimento em 2.637 salas. Conta, ainda, com a rede do Banco 24Horas, com 6.044 pontos, à qual a CAIXA também é associada, e a rede externa de caixas automáticos compartilhada com o Banco do Brasil, o que acrescenta 6 mil terminais daquele banco.

SERVIÇO:

Leilão de Joias da CAIXA em São Paulo

Data da exposição: 24 e 25/08/2009

Horário da exposição: das 10h às 15h

Data do resultado e pagamento do sinal: 26/08/2009

Data máxima para integralização do pagamento e retirada dos lotes: 28/08/2009

Local: Agência Sé –

Endereço: Praça da Sé, n. 111, 2º  andar – Centro – São Paulo /SP

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA - Regional SP

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog