15 de agosto de 2009

Leilão de jóias em Salvador

Titular do contrato de penhor pode renegociar o pagamento até o dia 25 deste mês

A Caixa Econômica Federal realizará, em Salvador, leilão de joias de contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias emitidos pelas agências Das Mercês, Calçada, Alagoinhas, Feira de Santana, Barra, Itaigara, Cidadela, Rio Vermelho e Graça. As joias serão expostas no dia 25 deste mês, na Agência Das Mercês, no centro da capital baiana.

Serão leiloados 2.500 lotes de jóias, em peças variadas como colares, pulseiras, anéis, brincos, relógios, broches, brilhantes e pérolas, que estarão expostos na Agência Das Mercês, das 10h às 15h, no dia 25/08. Os lotes serão vendidos pelo maior lance. O lote de menor lance mínimo é de R$ 64,00 e contém aliança, colar e pendente. O lote com maior lance mínimo é de R$ 8.722,00 e contém 17 pulseiras de ouro com diamantes.

Os clientes titulares dos contratos incluídos no leilão poderão regularizar a situação com a CAIXA até o dia 25 de agosto, durante o horário bancário, inclusive por meio dos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento. Após a regularização, as peças são retiradas automaticamente do processo de alienação e os lances são anulados. A prioridade é sempre do titular do contrato.

Os interessados em participar da licitação deverão dar lances no dia 25/08, em qualquer agência da CAIXA, nos terminais de autoatendimento, no horário de funcionamento dessas salas. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, mediante identificação e cadastramento em qualquer agência da CAIXA.

O resultado do leilão será divulgado no dia 26 (quarta-feira), a partir das 10 horas, no mesmo local da exposição e no site do banco na internet. O pagamento (sinal ou integral) deverá ser efetuado, impreterivelmente, das 11h45 às 16h do dia 26, nas agências da CAIXA. As joias somente poderão ser retiradas com o pagamento integral, conforme disposto no edital.

O edital e o catálogo de licitação de joias contendo a descrição dos lotes poderão ser adquiridos no local do leilão ou capturados na internet, no site www.caixa.gov.br no link download/venda de joias.

REDE DE PENHOR

Na Bahia, a CAIXA possui 17 agências aptas a realizar contratos de penhor. Oito delas ficam distribuídas pela capital (Barra, Calçada, Cidadela, Das Mercês, Graça, Pituba, Rio Vermelho e Shopping Itaigara) e nove estão localizadas em cidades do interior do estado (Alagoinhas, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso e Vitória da Conquista).

SERVIÇO:

Leilão de jóias em Salvador

Data da exposição: 25/08/09

Horário da exposição: das 10h às 15h

Data do resultado e pagamento do sinal: 26/08/09

Local: Agência Das Mercês – Av. Sete de Setembro, 955, Mercês - Salvador/BA

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA – Regional Salvador

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog