13 de abril de 2009

Participe do Movimento Blog Voluntário

O Movimento Blog Voluntário está de volta para agitar a blogosfera em torno de uma boa causa. O Dia Global do Voluntariado Jovem, na verdade, são três. Dias 24, 25 e 26 de abril, pessoas do mundo inteiro trabalham para melhorar o ambiente global e local.


No ano passado, com objetivo de dar uma mexida na Internet, realizamos o Dia Global do Voluntariado Jovem também no mundo on-line, com o Movimento Blog Voluntário, uma ação voltada ao combate do analfabetismo digital. Com o sucesso do Movimento Blog Voluntário 2008 ampliamos as ações para 2009. Funciona assim, os blogs escreverm posts para ajudar pessoas iniciantes no mundo virtual. Esse ano nós reuniremos os melhores posts em um e-book, livro em PDF, que funcionará como um guia paraBlog Voluntário essa galera.

Participe fazendo o que você mais gosta: blogando.


1) Cadastre-se no site Movimento Blog Voluntário;
2) Insira o selo do movimento no seu blog;
3) Nos dias 24, 25 e 26 de abril faça um, dois ou quantos posts quiser sobre qualquer assunto que ajude alguém iniciante a usar o computador ou internet. Artigos, tutoriais, exemplos...vale tudo. Vai da sua criatividade adequar o tema ao seu blog.

Pronto! Você já é um blogueiro voluntário participante do Movimento Blog Voluntário 2009.

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Bacana. Como meu blog é recente, não cheguei sequer a tomar conhecimento do movimento, no evento anterior. Vou me interar melhor do assunto, e quem sabe participe também.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, vou participar também, tem tudo haver com meu trabalho. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Boa dica André. Com certeza vou visitar o site para conhecer o projeto e participar da iniciativa. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo seu apoio. Vamos torcer para seu post do dia da ação ir para o ebook que ajudará muitos leigos digital.

    Abs,

    @ivasc

    ResponderExcluir
  5. Bruna, sempre é um prazer colaborar com estas iniciativas. Já estou preparando o meu post.
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog