17 de abril de 2009

Expogestão 2009: encontro com a superação e grandes talentos

Grandes nomes nacionais e internacionais são aguardados para mais uma edição da Expogestão - Congresso Nacional de Atualização em Gestão e Feira de Produtos e Serviços da Gestão que será realizada de 16 a 19 de junho, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). O evento, em sua sétima edição, está consolidado como uma grande oportunidade para líderes empresariais e gestores trocarem experiências, atualizarem tendências e estreitarem relacionamentos, unindo o pensamento à prática da gestão empresarial.

Em 2009 as palestras e debates girarão em torno dos temas do momento:sustentabilidade, crise – as ameaças e as oportunidades, modelos inovadores, empreendedorismo e a busca da excelência.

Os palestrantes são o economista ganhador do Nobel, Gary Becker; o guru em gestão Tom Peters; o diretor global da KPMG, Michael Hastings; o presidente do conselho de administração da Sadia e ex-ministro, Luiz Fernando Furlan; o diretor da Klabin, Roberto Klabin; o presidente do grupo Lide, João Dória Júnior; a cineasta e produtora de Bollywood, a indiana Sharada Ramanathan; o pianista e maestro João Carlos Martins; o presidente do grupo Randon, Raul Randon e o presidente do Instituto Empreender Endeavor, Rodrigo Teles.

A expectativa é de que duas mil pessoas assistam às palestras. Em 2008 a feira teve cerca de 100 expositores e um público visitante de 10 mil pessoas.

Os ingressos para a Expogestão 2009  estão sendo vendidos pelo site www.expogestao.com.br. As compras antecipadas receberão descontos.

Por: Marcos A. Bedin
MB Comunicação
Assessoria de Imprensa
(49) 3323-4244, (49) 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog