21 de março de 2009

Showroom dos laticínios regionais na Mercoláctea 2009

Os visitantes da MERCOLÁCTEA 2009 MILK FAIR, a feira internacional do leite terão a oportunidade conhecer e provar produtos industrializados por laticínios da região oeste disponibilizados no Showroom da Indústria Láctea, que ocupará uma área de cerca de 500 metros quadrados dentro do pavilhão do Parque de Exposições Tancredo Neves.

Entre os laticínios confirmados estão Aurora/Aurolat, Gran Paladare, Cordilat, Coopersorvet, além de laticínios dos municípios de São Domingos, São Lourenço, Tigrinhos, Maravilha, Cunha Porã, Chapecó, Caxambu do Sul, Palmitos e Caibi.

A Mercoláctea 2009 reunirá empresas, empresários, produtores e fornecedores de insumos para a cadeia produtiva do leite. A abertura está programada para a próxima terça-feira, dia 24, às 14 horas e, o encerramento, para quinta-feira, dia 26 de março, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. A exposição-feira reunirá dezenas de expositores, oportunizará negócios da ordem de 80 milhões de reais e atrairá 20 mil visitantes.

A Mercoláctea é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), Agência T12 e Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), com apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó, Ocesc e demais entidades do agronegócio. Também participam o Sebrae, Senar, Fecoagro, Epagri, FEC, Governo de SC, Sindicato Rural, Fiesc, Senai, Núcleo de Criadores de Bovinos, Convention & Visitors Bureau, Brasil Telecom, RIC Record, Mais Comunicação, Velox e Agripoint.

Paralelamente à Mercoláctea 2009 serão promovidos, também, o Simpósio Interleite Sul, o 8° Seminário do Leite, e a Feira de Bovinos e Ovinos de Leite.

Por: Marcos A. Bedin
MB Comunicação
Assessoria de Imprensa
(49) 3323-4244, (49) 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog