17 de março de 2009

Conheça as belas do leite

O município catarinense, Presidente Getúlio, realiza anualmente a Festa Estadual do Leite, que conta com exposição agropecuária, torneios leiteiros, venda de produtos coloniais e artesanato, feira de negócios, shows nacionais, bailes e várias atrações para todas as idades. Também é realizado o Concurso Nacional de Tomadores de Leite em Metro. rainhasleite

Este ano acontecerá a 13ª edição desta festa entre os dias 27 e 31 de maio e terá entre outras atrações, Detonautas na sexta dia 29 de maio, no sábado dia 30, show nacional com Rio Negro e Solimões e no domingo dia 31, Amado Batista.

As majestades da 13ª Festa Estadual do Leite de Presidente Getúlio foram eleitas na noite da última sexta-feira (13/03/2009), no Cruzeiro FC, tendo Bárbara Debatin como nova Rainha, Aline Rohling, e Juliana Müller como primeira e segunda princesa, respectivamente. As eleitas foram premiadas com flores e jóias e terão a responsabilidade de divulgar a XIII Festa Estadual do Leite em todo o Estado, representando o município em diversos eventos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Presidente Getúlio.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário.
    abraço!
    Interessante essa festa. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um trio muito bonito esse ai encima. A Festa do Leite deve ser um evento interessante. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog