16 de março de 2009

Mercoláctea 2009 abre no próximo dia 24

A Mercoláctea Milk Fair reunirá dezenas de expositores, oportunizará negócios da ordem de 80 milhões de reais e atrairá 20 mil visitantes no período de 24 a 26 de março, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC): é o mundo do leite reunido no oeste catarinense. A abertura oficial está agendada para às 14 horas, da terça-feira, dia 24, na entrada do pavilhão 4.

As inscrições para quem deseja visitar a Mercoláctea 2009 já estão abertas e são gratuitas. Basta preencher o formulário de credenciamento no site www.mercolactea.com.br no ícone PARTICIPE da página inicial.

Grandes empresas estarão expondo seus produtos, como a Agrogel, Cab-Lab, Domino Sul Equipamentos Ltda, Hiper Centrifugation Ltda, Metalúrgica Ricefer Ltda, Grupo Ricefer, Msantini, Sure Pure, MTS Ltda, Nitral Urbana Laboratórios, Nutron, Refribrasil Ltda e Sunnyvale, além do Consulado da Argentina, com sede em Florianópolis.

A Mercoláctea é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), Agência T12 e Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), com apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó, Organização das Cooperativas do Estado de SC Ocesc e demais entidades do agronegócio. Também participam o Sebrae, Senar, Fecoagro, Epagri, FEC, Governo de SC, Sindicato Rural, Fiesc, Senai, Núcleo de Criadores de Bovinos, Convention & Visitors Bureau, Brasil Telecom, Mais Comunicação, Velox e Agripoint.

A expo-feira exibirá máquinas, equipamentos e insumos para a cadeia produtiva, especialmente das indústrias de laticínios, com produtos e serviços para  manejo, nutrição, sanidade,  qualidade, genética, máquinas, equipamentos, embalagens, etc. A principal clientela visitante/compradora é formada de criadores, técnicos e proprietários de indústrias de processamento.

EVENTOS PARALELOS

Serão promovidos quatro eventos paralelos à Mercoláctea Milk Fair 2009: o Showroom da Indústria Láctea, o Seminário do Leite, o Simpósio Interleite Sul e a Mostra de Bovinos e Ovinos de Leite, com o apoio do Núcleo de Criadores de Bovinos e da Epagri.

O Showroom será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março e consistirá de ambiente preparado especialmente para apresentação de novos produtos, cujo mix será selecionado por cada expositor. O Seminário do Leite será desenvolvido pelo Senai nos dias 24 e 25, abordando temas da atualidade do segmento lácteo do agronegócio. O tradicional Simpósio Interleite, organizado pelo portal MilkPoint, acontecerá pela primeira vez no sul do Brasil. O programa do evento, previsto para os dias 26, 27 e 28 de março de 2009, focalizará sistemas de produção, custos e gestão.

Por: Marcos A. Bedin
MB Comunicação
Assessoria de Imprensa
(49) 3323-4244, (49) 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog