19 de março de 2009

Baixe aqui a cartilha Como Agir na Crise

O Sebrae em Minas Gerais lançou a cartilha 'Como Agir na Crise'. O objetivo é orientar empresários de micro e pequenas empresas a enfrentar o período de turbulência econômica. A publicaçãcartilhaSebraeo também destaca a importância da tomada de decisões e a identificação de oportunidades nos momentos de crise.


A cartilha traz recomendações para quem pretende vender para o mercado interno e para grandes empresas. Também alerta para o cuidado que investidores devem ter com aquisição de crédito bancário. Mostra, ainda, os atrativos e os problemas enfrentados para quem exporta e importa.


Para aqueles que pretendem abrir um negócio as dicas são: planejar, realizar pesquisas de mercado, buscar informações sobre o ramo de atividade e analisar a necessidade de investimento. “O objetivo da publicação é oferecer às micro e pequenas empresas recomendações que irão auxiliá-las na tomada de decisão nesse período de crise”, destaca a gerente da Unidade de Inteligência Empresarial, Margarida Fantoni.


Os interessados podem adquirir gratuitamente a edição nos pontos de atendimento do Sebrae/MG ou fazer download acessando o link:http://www.sebraemg.com.br/Geral/Arquivo_get.aspx?cod_documento=765&cod_conteudo=&cod_areaconteudo=11656. Acesse esse endereço, faça o cadastro e baixe o conteúdo da cartilha.

Fonte: Assessoria de imprensa do Sebrae/MG

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Interessante a cartilha. Com certeza vai ajudar a combater a crise. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog